Pato II - O retorno

19.10.11 •♥ Sra. N ♥• 8 Comments

Tempos atrás, falei aqui, sobre o bloco desinfetante para caixa acoplada. Depois voltei aqui para contar que não gostei.

Essa semana resolvi tentar o novo produto da marca.

O Gel adesivo.


Veremos se dessa vez não é decepcionantes como o anterior. Depois voltarei para contar como fiz antes.

E isso não é um publieditorial, nem ganhei o produto para testar. Comprei com meu dinheiro no mercado, e se der certo voltarei a usar.

Agora vou ali para o tronco. Lerê Lerê!

Venham nos visitar no Chica Nanica.

Bjs

8 comentários:

  1. Oi, sabe que eu me apaixonei de cara? gosto demais das pastilhas, o em gel ainda nao acheei no mercado...mas interior ja viu né? Eu so acho o cheiro forte demais, tenho que manter a porta do banheiro sempre fechado pq se esqueço encostada o quarto impregna o cheiro hehe. Bjs
    irleyse
    maniademozao

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Eu comprei o adesivo da mesma marca e até agora estou gostando. Eu vi esse no mercado mais achei meio caro e fiquei com dó de comprar..rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Menina, vc acredita que aki em caa, o adesivo saiu e foi embora na descarga? rsrsrsrsrsrs não sei se fui eu quem não soube grudar direito... mas eu até ri na hora... ainda não grudei outro vou esperar vc fazer pra ver se o seu deu certo!!!
    bjks!

    ResponderExcluir
  4. Olá!!! Primeira vez aqui. Gostei e estou seguindo. Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  5. Eu comprei o bloco para descarga acoplada. No início eu gostei, mas depois de uns dias achei meio blhegt. Vou esperar sua avaliação desse pra não gastar dinheiro a toa.
    beijocas

    ResponderExcluir
  6. Triste isso viu, lançam umas coisinhas tão lindas e quando vamos ver, não prestam, são só pra encher os olhos...

    1000 beijos.
    http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ei menina...por onde vc anda?
    Está td bem?

    ResponderExcluir
  8. Oi.

    Você é a entrevistada de hoje no blog borboletar...

    http://borboletar2.blogspot.com/2011/11/entrevistada-34-sra-n.html

    ResponderExcluir