Processador

8.11.11 •♥ Sra. N ♥• 4 Comments

Esse fui eu a responsável pela necessidade...rs

Foi comprado ainda durante o processo de enxoval, pré casamento.

É muito necessário na cozinha? Não não é.

Ajuda bastante? Muito!

Quando fiz a Batata Rösti foi ele que fez todo o trabalho duro de ralar a batata fininha.

E sempre que faço receita de massa de torta daquelas que vai muita manteiga, ele faz todo processo grudento de juntar os ingredientes, só trabalho a massa na mão depois que ela não gruda mais nos dedos.

Vem com 3 discos, um é para fatiar (pepino, cenoura etc), e dois para ralar, um grosso e outro mais fino. E a hélice que tritura e serve de moedor para carne, frango, e também mistura no caso de massas.

Também tenho  versão "Mini" para picar temperos como cebola ou alho e misturar molhos e pastas, (ex.: creme de leite com queijo gorgonzola).

Ambos estão descontinuados na Arno, mas existem muitos outros equivalentes no mercado para facilitar o dia a dia da dona de casa tecnológica.

4 comentários:

  1. Eu tenho! Uso e aprovo, é muito util na cozinha, adoro pulsar o tomate pra fazer um molho caseiro muito bom!
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  2. Nossa coloca bom nisso!

    Eu tenho aquele kitchen revolution, que vende na polishop...nao sei como vivi ate hoje sem aquilo! rssss
    E tenho a versao mini, que eh o mixer walita com mini processador...bem bom tambem!

    Adorooooo!!! E o desespero quando falta luz nessa selva na hora do preparo da refeicao???? ai ai ai...rs

    bjooooo

    ResponderExcluir
  3. Tô precisando muito de um processador, principalmente para as saladas e as verduras. Eu não gosto de ver aquelas verduronas na comida, principalmente cebola e não gosto de cortar picadinho, porque eu choro muito! Um desses serviria muito pra mim... Ta na lista! :)

    ResponderExcluir
  4. acabei de comprar um, da marca Philco... tenho um bebê em casa e acho que vai facilitar e muito a vida na hora de preparar as diversas receitas.... adoro cada dica que encontro por aqui!

    ResponderExcluir