1 Ano de Blog

16.11.11 •♥ Sra. N ♥• 15 Comments

Essa postagem é para agradecer por esse primeiro ano de existência do Blog Resolvido a Dois, ele não teria o mesmo propósito se não tivesse ajuda de todos vocês que nos visitam diariamente.

Quando fazem perguntas só contribuem na melhoria do blog, quando pedem para falarmos de determinado assunto estão contribuindo com minhas pautas futuras, enfim, adorei compartilhar com todos vocês durante o último ano um pouco da decor do apto, das compras, dos detalhes do casamento, comidas, dicas de limpeza, produtos... 

Sinto falta quando não atualizo o blog com a mesma intensidade que gostaria, gosto muito quando consigo fazer uma postagem nova e logo em seguida visitar os blogs de todas vocês para saber as novidades, mas não é sempre que isso acontece perfeito assim.

Novembro é um mês conturbado pra mim e corrido, foi assim a vida toda... mas a parte boa é ser meu aniversário (esse ano 3.5), niver do blog, e também completamos 1 ano morando no apto...rs


Nesse período conheci muitas pessoas (mesmo que só virtualmente), troquei muita figurinha com outras blogueiras, aprendi, descobri, compartilhei, enfim... foi muita coisa boa.


Então, só poderia mesmo comemorar e partilhar com vocês esse momento, e agradecer por tudo durante esse primeiro ano de blog.


15 comentários:

  1. Parabéns pra você, seu blog está cada dia melhor,adoro está por aqui.
    Bjinhuxx carinhosos.

    ♥ TAMI ♥

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!! e que venha mais 1 aninho de blog!!!
    beijão

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!! Adoro seu blog!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Te desejo Parabéns, e toda sorte do mundo, só tenho a agradecer por todas as dicas e por todo o apoio que você tem me dado durante todo esse tempo.

    Sou sua fã de carteirinha !!!

    Ahhh, amanhã é minha assembléia de condomínio.

    1000 beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oláaaa.... Parabéns pelo seu um ano de blogg!!! Apesar de meu blog ainda ser um bebezinho eu já sou visitante antiga daqui heheehe... Adoro suas receitas, sua opniões, suas ideias... com certeza foi um blog muito inspirador pra eu começar o meu!!!

    obs: usei uma imagem sua lá no meu blog esta com o seu link, qualquer problema me fala tá?!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ehh parabéns!!
    Bem que disse que começamos próximas né??
    Parabéns pelo blog, eu adoro!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo Blog!! Inspirada no seu blog e em outros que ando fuçando resolvi criar o meu...já coloquei o seu entre os meus recomendados, quando puder passa por la para me dar umas dicas...rsrsrs
    http://vidadecasadafeliz.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Parabéns...q vc possa completar mtos aninhos de blog!!!

    coisasdagrazzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Aew!! parabens!!! bju grande!

    ResponderExcluir
  10. Oi, menina!
    Parabéns pelo blog, pelo aniversário e pela nova morada!
    Saiba que mesmo sem aparecer muito, o seu blog é uma delícia de visitar...
    Um xero grande!!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo niver e pelo blog! Adoro passar por aqui...

    Beijão procê!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns!!! Q venham muitos outros anos de blog super bom!!!

    ResponderExcluir
  13. Que delícia, então tem bolo de aniversário, adoro!!! Parabéns que o blog continue crescendo e conquistando cada vez mais leitores.

    Ps: Obrigada pela ajuda com a lava-louças, li seu post sobre a Judite e não pensei duas vezes, comprei!!!

    Obrigada e espero que a minha nova ajudante seja eficiênte com a sua!!! rsrsrsrs

    Bjus no coração

    ResponderExcluir
  14. Parabéns....eu sou viciadassa nesse blog e já indiquei pra um montão de amigas....você sempre consegue expressar o que todas nós pensamos...Seu sucesso é mais que merecido!
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Olá parabéns pra vc, parabéns pelo blog eu particularmente gosto muito e sempre passo aqui, nem sempre comento... mas hj não poderia deixar de parabeniza-la
    bjs Drika

    ResponderExcluir