Tirando o pó

7.11.11 •♥ Sra. N ♥• 7 Comments

Oi pessoal,

Passando para tirar um pouco do pó do blog....rs

Algumas meninas até mandaram e-mail, preocupadas por eu ter sumido. Estou bem, só correndo contra o tempo... muito trabalho e pouca diversão eu diria.

Final de ano acho que todo mundo fica meio enrolado né? comigo não é diferente. 

Semanas atrás fui convidada para um evento no Viver Casa 2 Gourmet da Arno para apresentação da Panela Actifry (que promete fritar 1 Kg de batata com apenas uma colher de óleo), pela Chefe Tatá Curry.


Enquanto esperávamos para o evento começar, serviram porções de batata cortadas em palito, confesso ficaram boas, sequinhas, mas looonge de ficarem crocantes como na fritura por imersão.

Ela serviu Salmão com shoyu, gengibre e mel. Acompanhado de uma saladinha de folhas verdes, manga e lascas de parmesão.

Sobremesa, foi banana caramelada com açúcar e sorvete de creme.




Mas a dica de hoje é, se você está em SP, vá conhecer a Casa, podem conhecer de perto todos os produtos da marca, tem várias cozinhas na casa, espaço beleza, lavanderia.... tudo que a Arno vende esta exposto lá para você ver, pedir para ligar, tirar dúvidas etc e tal. E a casa é muito bonita.

Essa é a dica de hoje pois estava com saudades de escrever aqui...rs

Tenho novidades do apê, trocamos o aparador por um móvel/adega, pintei uma lousa azul na parede da sala, escondemos a caixa de luz com um espelho... então prometo que assim que conseguir venho mostrar essas novidades no blog.

7 comentários:

  1. E aí mulher...que saudade do seu cantinho!!! Eu já tinha visto esta panela, vi uma apresentadora falando sobre e já corri no meu amigo google, mas achei ela super cara! Até nos EUA eu achei o preço salgadinho, US$ 250...

    Bjks e espero ansiosa as novas postagens, vc me deixou curiosíssima!!!

    Val
    www.balaioediariodaval.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ei não esqueça de nos dá noticias pois sempre q posso venho te visitar e saber mais novidades...
    Xerim.

    ResponderExcluir
  3. Isso ai, bem vinda de novo...rs...
    Já fiz vários cursos da Casa Arno...adoro ir lá...sempre q tenho tempo volto!
    Ótima dica!!!

    coisasdagrazzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ja ia mandar email tambem!!!Mas imaginei que estivesse muito ocupada no trabalho mesmo!!

    Vou ficar esperando as fotos ansiosa!

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Minha querida, que chic o evento, hein??
    Batata frita saudável é uma que a minha tia faz no forno...

    Os meus pisca-piscas são bem pequenininhos mesmo, são lâmpadas de led, duram muito, já tenho há uns 6 anos, nunca deram problema.
    Beijos e boa semana ♥

    ResponderExcluir
  6. Oi Flor,

    Saudades de vc!!!!

    Que evento legal hein??? E que ótima essa panela né? Bem saudável mesmo!!!! Mas deve ser carinha... rs

    Estou louca pra ver as novidades no apê!!!! To morrendo de curiosidade!!!! rs

    Ah, passei aqui tb pra te convidar a participar do meu 1º sorteio no blog!

    Um bjo

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Some não!
    Já estava namorando essa panela a um tempão e só o que me impedia de comprar era o preço absurdamente caro, mas agora com a sua opinião pelo menos não vou ficar me torturando tanto :)
    Beijos!

    ResponderExcluir