Base ou Protetor?

7.12.11 •♥ Sra. N ♥• 9 Comments

Já sabe que estou usando a frase daquela propaganda para exemplificar minha postagem.

Estou cuidando mais da pele do meu rosto, afinal, 35 bateu à porta mês passado, e não dá mais pra achar que meu DNA será generoso comigo a vida toda.

Queria aliar o protetor com uma base para facilitar e dar uma aparência saudável.

Tem duas marcas no mercado, mas já me falaram que o menos oleoso e melhor é o da propaganda mesmo, mas eu desejava testar sem ter que comprar um tubo enorme que não é barato.

Por sorte, esse mês a revista Criativa ta distribuindo miniaturas dele junto. Já garanti meu teste ontem mesmo, por R$ 6 ele + revista para ler durante o congestionamento ta bom né?...rs

#ficadica!

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Sra N,

    também adoro essas promoções de minaturas com revista de brinde... já comprei várias... kkkkkk
    Depois conta se é bom!!!

    ResponderExcluir
  3. Sabe que eu não gostei desse treco...rs...eu comprei um para testar e achei esquisito, oleoso e minha pele é mista, então pra mim não rolou...fiquei com o tubinho aqui encalhado...Agora eu uso protetor sempre, mas base só as vezes, se for a algum lugar que "precise" de uma pele mais bem feita, no dia a dia só corretivo mesmo porque olheiras ninguem merece!!! rs
    Depois conta o que você achou

    Bjks

    Val
    www.balaioediariodaval.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá...uso esse protetor base no dia a dia. Acho ótimo e funciona super bem para a minha pele que é pouco oleosa. Uso a versão mais clarinha, a base com espelho e a versão liquida!

    ResponderExcluir
  5. Eu usei esse do comercial e minha pele ficou com muito brilho.. tinha que usar um pó facial pra amenizar. Depois minha dermatologista me indicou o outro, que é um pouco mais caro, porém é bem melhor. Ganhei uma amostra e achei que a pele ficou bem mais natural, sem aquele brilho excessivo. Adorei!

    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Eu uso só protetor. Eu usava um creme com protetor solar mais descobri que não funciona e que os raios uv corta o efeito do creme, então só passo protetor de dia e creme a noite.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olha...tem q cuidar mesmo...eu nunca cuidei..cheguei aos 40 e percebi q ela não era mais como antes...doce ilusão achar q seria né...agora to hidratando mais, cuidando e tal...mas não é a minha área...então tenho muito o q aprender ainda...mas sou toda ouvidos...se souber de um macetinho, fórmula mágica aí rsss...divide com a galera! Bjssss

    ResponderExcluir
  8. Eiii,
    sempre usei spectraban base, eu amo, mas tive de aumentar o fator por causa da minha quimio, ai comprei o minesol antioxidante oil free, é bem sequinho e minha pele oleosa agradeceu...
    minha dermato disse que 10 min depois de passar o protetor pode maquiar normal, com base e tudo e assim faço.
    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Minha mãe me falou a vida toda sobre protetor solar, e eu sempre achei uma chatice...daí fiz 25 anos e de lá pra cá não consigo viver sem, uso até no inverno...a pele da gente vai mudando, tem jeito não...hoje me cuido bem mais.

    Bjs!

    ResponderExcluir