Crocs

14.12.11 •♥ Sra. N ♥• 9 Comments

Como disse aqui, eu uso Crocs.

Eu admito que tirei meu recalque da Melissinha que não usei em pequena (por conta de alergia ao plástico nos pés), usando crocs atualmente.

Mas não uso o modelo classico que me deixaria com um pé de pato enorme (eu calço 39/40).

Eu me rendi a linha feminina e mais delicada.

Minha última aquisição com direito a Jibbitz de flor de feltro foi essa Kadee:

Estou de olho na Adrina Flat e na Carlie também para o verão. Meus pés cansados agradecem.

9 comentários:

  1. Que gracinha esse modelo vermelho, não conhecia :)

    Beijos e um lindo dia p vc!!!

    Lívia - recemcasadissima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Achei fofa, nunca gostei das Crocs por ser grandalhonas, minha filha adora. Mas esta aí é minha cara. bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu uso também, marido e as crianças... é feio mas é confortável, e daí neh? Essas bonitinhas não tenho não, mas quando encontrar uma vou comprar a se vou. Beijinhos querida, essa sua é linda!

    ResponderExcluir
  4. Ah ah ah eu tbém uso essa crocs.

    Lindas!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Aqui em manaus o povo eh viciado nessa marca!!! Um monte de patinho passeando pela rua!

    bjuss

    ResponderExcluir
  6. Ah.. eu sempre olho esse.. mas tenho aquele preconceitozinho do plástico.. acho que usei melissa demais.

    ResponderExcluir
  7. Aqui estava um frebre de crocs no ano passado, aqui em casa todo mundo tem aquele modelo tradicional é otima no inverno eu gosto!
    Linda a sua super feminina!

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  8. Olha, gostei desse viu? Nunca tinha visto...e acho o croc bem esquisitinho...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Croc é tudo né?
    Eu amo e não troco por nada, se eu pudesse vinha trabalhar com o meu rsrsrs.

    1000 beijos.
    http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir