Removedor de Odores

10.12.11 •♥ Sra. N ♥• 6 Comments

Aproveitando o gancho do comentário da Alessandra do Blog Realizando Sonhos, na última postagem sobre temperos vim comentar sobre o desagradável odor que fica em nossas mãos quando precisamos picar alho, cebola, fazer uma marinada, mexer com carne, e até mesmo o cheiro que alguns produtos de limpeza como água sanitária etc.


Eu sei que em alguns casos poderíamos usar luvas pra não ficar com cheiro, mas se vc consegue esse feito sempre me mande o milagre ta? pq eu não consigo usar luvar o tempo todo, e pra ajudar sou alérgica a borracha e latex...rs


Bom, voltando ao assunto, para tirar o cheiro desagradável da pele das mãos, sabemos que sabonete perfumado em barra ou liquido não resolve nada. Nem detergente de cozinha perfumado ajuda, banho, creme, nada tira o cheiro (principalmente de alho), mas se vc usar um sabonete de inox ou removedor de odores, com certeza perde o cheiro.


Tipo esse aqui oh:
Comprei o meu aqui faz tempo e recomendo pq funciona.


Se joga no google é procura pq tem muitos tipos disponíveis no mercado, mas ja vi vendendo no catálogo da Avon e nas lojas de assistência técnica da Electrolux.

6 comentários:

  1. Obrigada pela dica querida, vou correndo comprar o meu. rsrsrs
    Eu sempre comprava o da Avon, e resolvia mesmo, mas já faz um bom tempo que não vendem mas.
    Tenha um ótimo sábado!bjão

    Realizando Sonhos...
    alessandra-soares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, quero adquirir um desses viu.
    Mas o alho e cebola vc deve lavar em aga corrrente qdo terminar e nunca esfregar...ai o cheiro sai mesmo!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. hum...interessante!

    bjusss

    ResponderExcluir
  4. Sabonete de inox? Sabia disso não, gente...

    ResponderExcluir
  5. Se qdo vc picar alho e cebola e na sua picação tiver tomate, deixe-o por último, o tomate tira o cheiro das mãos.

    Outra solução que minha bisavó já usava é esfregar uma colher (ou qqr talher de inox) enquanto está com as mãos sob a água, tem o mesmo efeito desse sabonete e é de graça...ehehehe

    ResponderExcluir
  6. Excelente dica, vou procura-lo na tok stok quando for buscar os meus presentes, detesto cheiro de alho !!!

    1000 beijos.
    http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir