Vela para Massagem

8.12.11 •♥ Sra. N ♥• 5 Comments

Quem não gosta de produtinhos cheirosos, de textura ótima, e de quebra pra fazer um charme com o ser amado?

Já fui uma usuária compulsiva dos produtos da finada Lush (que sumiu do Brasil). Adorava os sabonetes, e as bolas de sais efervescentes para usar na hidromassagem.

Até que uma nova porta se abriu essa semana...rs

Conheci os produtos do Empório Body Store, tem cara da Lush a loja, mas os produtos são mais cheirosos, e gostei do efeito das coisas que provamos.

Agora os cosméticos de desejo são:
É eu não estou maluca, é uma vela mesmo, vc ascende, ela derrete uma parte do produto, você despeja na pele isso que ficou derretido (não queima eu juro!) e vai massageando, é bem oleoso, cheiroso e a pele fica hidratada.

A loção hidratante de Leite de Cabra tb testei na mão, ficou bem hidratada a pele, e o perfume se manteve por bastante tempo, mesmo.

Também achei bem legal e funcional para hidratar cotovelos e joelhos. Só acho que o tamanho do pote deveria ser maior.

Mas voltando a parte "gostosa" dos produtos para usar com o ser amado, também destaco esses:

Esse não precisa ascender o fogo igual a vela, é só massagear. E o perfume é bem forte na hora, depois fica fraco na pele. Mas facilita bem o ato da massagem romântica, e a pele fica  com textura bem aveludada.

Imagina um beijo com sabor de cereja e a sensação quente com a saliva?

Em Sampa tem algumas lojas em Alguns Shoppings, passa no site e pesquisa assim você pode testar e conhecer os produtos e depois até comprar pelo site mesmo.

Eu não conhecida, adorei a descoberta, e estou com a listinha de compras futuras...rs

E que fique claro, não tenho nenhum envolvimento com a marca nem com a loja, muito menos estou ganhando algo, não, não estou. Só vim compartilhar no blog a descoberta de algo interessante que pode ser bom para vocês tb.

5 comentários:

  1. Essa vela pra massagem me parece meio sadomasoquista hahahhahahaha
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante!
    Sei que essa vela a Demillus também tem!

    ResponderExcluir
  3. Hmmmm gostei das dicas!!!
    Uma massagem nunca é demais... hihi

    Flor, obrigada por suas visitas, vc me acompanha desde o começo do blog!!

    Ah, adorei a sua decoração de natal, pra quem não é muito chegada em papai noel, vc soube aproveitar bem a decoração!!!
    A guirlanda é parecida com a minha... tão fofa!!

    bjoooo
    Fer

    ResponderExcluir
  4. Que legal! Interessante essa vela...será que não queima mesmo? Que agonia...hahahahaaa....

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. queima não Cris, garanto, testei...rs

    ResponderExcluir