Jardim Botânico de São Paulo

26.1.12 •♥ Sra. N ♥• 12 Comments

Quem não gosta de fotos bonitas? bem tiradas? em cenário legal para as lembranças?

Não fiz um ensaio nos preparativos do casamento por falta de disponibilidade para isso (leia-se falta de tempo e de verba também ta bom anônimo?)

Mas tenho visto muitos belos ensaios de e-session e de tresh-the-dress, de grávidas e crianças.

E tudo isso depende, além da disposição dos modelos e de um bom fotógrafo, um belo lugar para inspirar os flashs certo?

Hoje minha postagem é para sugerir um local pouco divulgado de São Paulo que merece sua atenção! O Jardim Botânico/Instituto Botânico.

Imagina vc e seu bem numa foto dando selinho nessa escadaria?...rs IN LOVE 

Acho que em outra vida eu fui serralheira, AMO um trabalho em ferro!

Não encontrei com sapo nenhum!

 Túnel de Bamboo

Até macacos você encontra la dentro, se ampliar essa foto encontrará um perdido entre os galhos

helicônea ou estrelícia não sei ao certo. Só sei que a natureza é perfeita!

Esse retão é para quem gosta de caminhar ou correr.

Muita gente só conhece o Zoológico (que fica na mesma rua que o botânico) e NUNCA entrou lá para conhecer.

Seja para fotos, pic nic, caminhada, ficar descalço na grama, namorar, deitar na grama, descansar, ler um livro, ver plantas raras, bonitas e bem cuidadas, vá ao Jardim Botânico.

Av. Miguel Estefano, 3687 - Água Funda. Pra localizar os mais perdidos: Conhece o centro de exposições imigrantes? o Botânico e o Zoológico ficam atrás dele.

Só custa R$ 3,00 a entrada/por pessoa, R$ 5,00 o estacionamento. 

Não gosta de caminhar? sentar na grama? não tem problema.

Vá à partir das 11:30 e almoce no restaurante/kilo la de dentro comida "DOS DEUSES". E você se senta sobre um deck de madeira, embaixo de um pergolado com trepadeiras enquanto degusta tudo, com uma paisagem divina e nem parece que está dentro da metrópole tamanho silêncio

Se for até la volte e me conte ta?!

12 comentários:

  1. Você sabia que nunca entrei no Jardim Botânico?
    E as suas fotos me animaram a conhecer o local...

    Obrigada pelas belas fotos..

    Bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá conhecer sim, é muito bom e gostoso.

      Excluir
  2. Oi Sra.N

    Conheci o Bôtanico no começo do mês, realmente o lugar é lindo e a comida maravilhosa.

    Vale a pena conhecer.

    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Oi!! ^^

    Vim te convidar a participar do sorteio que está rolando lá no blog!
    Espero você lá...

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  4. Com certeza um ensaio por lá ficaria lindo!! E aqui em Bauru, para quem quiser, o Zoo e a praça da Rui Barbosa rendem ótimos clicks! Uma amiga fez um ensaio bem urbano, na rua, e ficou lindo! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adoro o botânico, tanto que fiz 2 passeios com os grupos que dou aula. Muitas das senhoras nunca tinham visitado. No dia em que fui lá um casal estava com fotografo fazendo fotos para seu possível album...achei interessante....

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pouco divulgado Andreia, as pessoas acham que só tem plantas e catalogo de plantas, não imagina o tamanho e a boa frequencia que tem la dentro.

      Excluir
  6. Nunca entrei no Jardim Botânico, mas você me deu uma ótima idéia. Vou visitá-lo sim.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, se for volte para nos contar ta?!
      Bjs

      Excluir
  7. Noooossa...eu ia muito quando era criança...devem ter fotos na minha mãe, vou procurar! Nos finais de semana a gente passeava no zoológico, na Cidade Universitária, no Instituto Butantã...adorei seu post!

    ResponderExcluir
  8. Sobre o seu comentário no meu post sobre pintura de azulejo, muito obrigada! Achei que a tinta não ficasse boa...qualquer coisa eu troco o revestimento só da parte de dentro do box então...o que eu não gostaria é de ter que sair quebrando tudo...mas adorei o que você falou, que só descascou a parte interna do box, isso dá para resolver...

    Bjs!!!

    ResponderExcluir