Manual para Noivos / Nubentes

23.1.12 •♥ Sra. N ♥• 8 Comments

Primeiro o comentário que não quer calar. Algumas palavras do nosso vocabulário, simplesmente tiram o glamour da situação. Uma dessas palavras é "Nubente" coisa feia né? prefiro noivo e noiva mesmo...rs

Pior que depois que o estado civil muda, a palavra fica ainda pior: "Conjuge"... afe!

Bom vamos lá.

Semana passada fui dar um rolê (afe que palavra entregadora de idade avançada...rs) na Saraiva, mais precisamente a sessão culinária/gastronômica, fiquei um tempão viajando junto com Jamie Oliver. Antes de partir achei dois títulos curiosos na prateleira oposta.

Tratava-se de Manual para Noivo e Noiva da Editora Gente. Confesso que o titulo me deixou curiosa e resolvi dar uma bisbilhotada, e curti, me pareceu bem cheio de ajuda e sugestões boas. Principalmente se vc não tem cerimonialista e terá que cuidar de tudo ou quase tudo sozinha ou com a ajuda do noivo.

   

E o titulo dele, traz bem aquela coisa de mostrar para eles como nós ficamos e funcionamos durante os preparativos.

Ambos com uma linguagem bem descontraída, tudo aquilo que você precisa no momento que ta bem nervosa ou irritada...rs

Fica a dica ta? vai casar? não custa ter uma ajudinha por escrito né? se vc se interessou passa la na saraiva e dá uma olhada antes de comprar.

Que fique claro que eu não to ganhando nada da Saraiva nem da Editora Gente pra falar dos livros ok? estou apenas compartilhando com vocês algo legal que pode ser útil para quem está nessa fase gostosa dos preparativos.

8 comentários:

  1. Feliz ano novo para vc também:)
    Tudo de bom e que seus sonhos se concretizem.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Oii
    Menina, parece até que este post foi feito para mim...risos
    Apesar de ter certeza que minha produção de casamento será bem mais simples e sem muitas expectativas...
    Xero!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. organização de casamento, que gostoso!

      Excluir
  3. Adoro esse tipo de livro...sempre tem dicas boas!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. adorei seu blog e ja estou seguindo, se quiser seguir o meu, ficarei muito feliz.
    beijos

    :)
    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Angélica, obrigada pela visita.

      Excluir
  5. Por que eu não vi isso antes de casar? kkkkk
    Beijo!

    http://senhoritamoca.blogspot.com/

    ResponderExcluir