Já vai tarde

25.2.12 •♥ Sra. N ♥• 10 Comments


Essa postagem é apenas para demonstrar meu CONTENTAMENTO com o fim do horário de verão!


ODEIO horário de verão.




Ele dura meses, e nesse período meu corpo e relógio biológico lutam e nunca se acostumam.


Não tente me convencer que é legal chegar em casa ainda sendo dia, pois eu levanto todas as manhãs inconformada por acordar no escuro.


E vai me dizer que você gosta de marcar de jantar com seus amigos no sábado à noite ainda estando claro? eu não gosto. Fico inconformada de ligar em uma pizzaria pra encomendar algo em plena 19hs da tarde clara.


Então é isso! Já vai tarde, seria ótimo se tivesse um plebiscito pra descobrir se desejamos você ou não, nesse caso democrático eu posso pensar em tentar te aceitar.


Nos vemos (ou não) no próximo período.


Não esquece gata, meia noite, atrase seu relógio e aproveite essa horinha extra que ganhou!


Agora seguiremos com a programação normal no blog....

10 comentários:

  1. Sabe, eu sempre me acostumo com os dois.. odeio ter que acordar ainda escuro... mas gosto de chegar em casa do trabalho ainda claro porém não gosto de jantar de dia... esse é o horário de verão...
    Por outro lado gosto de acordar e NÃO estar escuro e voltar tudo ao normal.. mas depois que acostuma com o horário de verão.. é péssimo quando no meio dia você já está louco pra ir embora do trabalho e pensa... nossa já deve ser umas 17h.. e ainda são 15h30, 16h... é de morrer...

    Eu acho que isso é um desperdício de tempo isso sim.. poderiam parar de inventar e deixar do jeito que tá... Se o negócio é pra economizar energia, isso deveria vir da conscientização e consciência de cada um e não por OBRIGAÇAO de ter que se adaptar a um novo horário né?

    Eu assino o plebiscito.

    ResponderExcluir
  2. Seu blog me inspira a por a mão na massa! Parabéns!

    bj

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto, mas sempre tenho aquela sensação de que não aproveitei nada dele...estou sempre trabalhando demais, ocupada demais...porque 19h na praia ou tomando um sorvete com os amigos é lindo, mas sofrendo no trânsito para chegar em casa é uó...hahahahaaa...um dia ainda aproveito o sol até mais tarde!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Aii, tbm detesto!!
    Que bom que tudo vai voltar ao normal!
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. hahaha

    Eu tambem odiava horario de verao!

    Mas aqui no amazonas nao tem horario de verao, mas eh normalmente 1 hora a menos que no sudeste(no h.de verao 2hrs)...eh legal porque com 1 hora a menos vc acorda mais tarde, como por exemplo agora sao 11:41 enquanto por ai sao 14:41....isso eh legal!
    bjoooooo

    ResponderExcluir
  6. kkkkk nossa amiga vc não gosta mesmo né
    olha eu tambem detesto acordar com tudo escuro, mas tambem gosto de chegar em casa e estar clarinho, parece q o dia rende mais :)

    Bom final de semana!

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  7. Eu também odeio horário de verão...

    Entrar para trabalhar às 7:00 e ainda estar escuro,dá aquela impressão de que não olhei no relógio e saí cedo demais..
    Ou sair para uma festa as 19:00 e ainda estar claro parece que estou indo para uma matinê...

    Ainda bem que acabou...

    Bjkas

    ResponderExcluir
  8. Eu amoooo horário de verão, entro em depressão cada vez que ele acaba, hehe. Que bom que nem todos tem a mesma opinião, hehe, bjs.

    ResponderExcluir
  9. Olá Sra N, como vai?
    Eu também detesto o horário de verão. Não consigo dormir direito, não consigo ter sono e sempre durmo tarde, quando vou ver, já são três da manhã. No horário normal meu sono é tranquilo e completo. Não sei se isso é psicológico mas comigo essa mudança causa transtornos.
    Não tem sentido trocar de horário. Se eles usam a desculpa de "economia de energia" digo que isso não acontece de fato porque, como ficamos mais tempo acordados gastamos mais com o ar condicionado ligado e tomando vários banhos por dia, não há economia nenhuma nisso!
    Viva o antigo horário e nossa rotina normal de volta. rs rs
    Beijos e uma semana abençoada.

    ResponderExcluir
  10. Odeio tumulto, mas até que nosso carnaval foi bem tranquilo!
    Mas seu carnaval foi bem animado pelo jeito! hehehe
    E mostra as costuras...

    KKKK morri de rir com esse post! E hoje eu estou precisando rir! Então, obrigada!
    Eu sinceramente adoro horário de verão. Levo umas 3 semanas pra me adaptar, mas depois disso, só alegria. O problema é esse troca-troca... sou seu oposto, por mim teria horário de verão o ano inteiro...rsrrs

    Ah, se tiver sobrado o macarrão, manda lá pra casa, porque eu ADORO!

    Beijocas

    ResponderExcluir