Programa de TV

23.2.12 •♥ Sra. N ♥• 18 Comments

Vamos combinar que a televisão brasileira tem que melhorar MUITO pra começar a ficar ruim, porque ultimamente ta péssima. 

Só desgraça, violência, putar!@ e apelação. Todos os canais passam as mesmas coisas.

Até novela já deu no saco né? A única que ainda gosto de assistir é a água com açúcar das 18:20 "A Vida da Gente" e só consigo assistir no caminho voltando pra casa via celular.


E de reality show pra mim já deu. Big Brother eu ja moro em um (pois da minha sala acompanho a vida dos vizinhos do outro bloco assim com eles acompanham a nossa), e a última tentativa da TV Bandeirantes com o mundo das mulheres ricas não dá né gente?! Assisti uma vez pra ver como era (depois de muito bafafá e falatório no face) e comprovei que é um programa detestável e dispensável.


Ainda assisto (às vezes) a Liga, e O Mundo Segundo aos Brasileiros.


Prefiro o que me divirta e agregue, ao que nada acrescente ou cause desconforto.


Nem Luciano Huck (Caldeirão), Angélica (Estrelas) e a transformação do Rodrigo Faro que eu gostava de assistir, tenho mais tempo nem saco não!

Pois bem... TV por assinatura se faz um mal necessário, pq mal? pq é muito repetitivo, e às vezes (MUITAS) você se pega zapiando nos cento e poucos canais e não acha NADA de interessante passando, nem para aquele momento, nem para programar e assistir os próximos, ou só encontra repetição de coisa que você ja viu umas 3 vezes pelo menos.

Quinta passada, foi uma dessas noites, e acabamos por assistir "Um Sonho Possível" (acho que pela décima vez), a história é verdadeira e linda, e o trabalho de Sandra Bullock bem feito. Mas se desejar ver tantas vezes eu compro um DVD.

Ai me lembrei que quinta é um dia que no GNT tem programações boas, vamos la né:

21:00 Refeições de Jamie Oliver em 30 minutos blz, rosbife com batatas e salada de agrião, REPETIDO, vou brincar com a Cachorra enquanto isso.

21:30 - Casa Brasileira - Manéco Quinderé - Especial de iluminação. SALVOU A NOITE! Pq? Pq é uma programa descontraído, leve, e não é repetido.

Pois depois disso pretendia ainda assistir "Que Marravilha", Diário de Olivier (que é um charme) e Decora. Mas ambos eram repetidos.

REPETECO é um saco! Isso porque eu ADORO programas de culinária, Nigella (que agora só passa aos domingos 13hs), Chuck (sábado 12:30)

Ai vc pode me falar, ah Tem o canal "Chef TV" (TVA) não tem na minha operadora, só posso assistir pela web/notebook, e mesmo assim, assisto quando vou nos meus pais e ta sempre repetindo a mesma coisa!

E o canal Bem Simples/Fox, é legal, também quando não repete (oque é comum)! E algumas apresentações sinceramente são muito chatas pq eles até podem saber cozinhar, mas não sabem apresentar.

Ja que estamos falando de TV por assinatura, aproveitarei pra falar de alguns programas que tenho assistido e estou gostando (Claro que quando não são repetidos);

Design Divino - Discovery H&H
The Great Food Truck Race
Dresscue-me
Eat Street
Property Vigens
Ace Of Cake
Kitchen Nightmares
Hamsays Best Restaurant
Qurida Genevive
Marilia Gabriela Entrevista
Santa Ajuda
Decora
Caçadores de Relíquia
Trato Feito
Mestres da Restauração
Estradas mortais - Alaska


Porque eu prefiro saber das noticias pela internet, ou assistindo apenas o jornal nacional, que ficar zapeando entre futilidades e porcarias dos outros canais.


E vc? também acha que a TV aberta precisa mudar?


Ta assistindo algo legal? Então me conta!

18 comentários:

  1. Faz uns 02/03 anos q abolimos novelas do nosso cardápio, realitys do tipo BBB to fora...tb fico mais nos canais fechados, mas como vc disse, o repeteco ja ta de encher o saco. NA Discovery Home Health..os programas de decoração são legais, mas a maioria repetidos tb. Na GNT, os programas são muito resumidos, queria ver alguma coisa mais aprofundada, acho q é a falta de bons programas para se ver. E o filme Gladiador???? Me diz qtas vezes esse filme ja passou na TV (fechada) gente? Eles num tem vergonha não??!!
    A liga, eu enjoei, gosto do Mundo Segundo os Brasileiros...estrelas eu curto...caldeirão, qdo tem Lar Doce Lar e agora to assistindo Rei Davi na Record...mas realmente ta difícil de encontrar alguma coisa boa. Espero q este seja um sentimento geral...pq aí quem sabe aja (nunca sei se tem H ou não) um fio de esperança da coisa mudar pra melhor né? Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Eh verdade...a tv aberta esta insuportavel e tem dias que a tv fechada so passa coisa repetida..normalmente no fim do mes!
    Tem alguns programas q eu acho q vc iria gostar...tipo o Sem Reservas, Masterchef e Masterchef jr australia (incriveis pirralhos de 8 anos cozinhando muuuito), Tabu, Teste seu cerebro, A cozinha caseira de anabel, e 4 ingredientes.
    Sao legais mas depois de um tempo alguns caem na repeticao!
    bjooo

    ResponderExcluir
  3. Nossa!
    Concordo em genero, numero e grau.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Todos os programas que você esta gostando de assistir eu tbm adoro! Dona Hay me passa uma paz e tem cada receita maravilhosa e simples que impressiona.
    Assisto também Master Chef, Master Chef versão Junior e Dr. Oz.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. É verdade, não dá para assitir nada, mesmo! Maridinho assinou uma dessas TV, mas ficamos nisso que você relatou: "TUDO REPETIDO". Só sobrou, mesmo "PATATI E PATATÁ" ! rsrsrs. :)

    ResponderExcluir
  6. Tv aberta é realmente muito chato. E por assinatura salva alguns momentos, mas tem repeteco. Para mim, a grande descoberta tem sido Netflix, é extremamente barato (14,99) e tem um acervo em torno de mil filmes,séries, desenhos e documentários, que tu ve quando quiser, como quiser, e se parar na metade, ele ainda salva para ti o ponto que tu parou e depois tu continua na boa. Tem show de comédia com Rafinha Bastos, séries antigas inclusive como Barrados no Baile, muitoooos filmes de todos os gêneros. E todo dia, realmente todo dia, eles acrescentam alguma coisa nova. Tem até novela mexicana, para quem gosta...hahahahahaha.... Tudo isso por um preço pequeno. Eu fiquei realmente encantada. Mas algo que vai contra é que não vai se encontrar os ultimos filmes, lançamentos, e tal... O que tá no cinema, deve ser visto no cinema. Tem filme de 2010, 2011. Mas tem muito filme mais antigo... Clássicos....Ai depende da exigencia, quem só assiste filme novo, não vai gostar. Mas eu deixo a dica.... Netflix tem salvado minhas férias...hehehehe

    ResponderExcluir
  7. Você tem toda razão, TV aberta para mim, já era a muito tempo. Adoro assistir filmes, programas de decoração e séries. Durante a semana, a noite baixei Diarios de um Vampiro ( sei que é meio infantil) mas ainda tenho uma adolescente dentro de mim e estou adorando. Agora BBB, novelas, qualquer coisa na TV aberta eu odeio.

    ResponderExcluir
  8. Credo, queimou minha parabolica e nem arrumei mais, estou com a via E. e muito contente, pois passa o que eu mais gosto, filmes e seriados...

    Globo to fora.

    Bjs, Sr N.

    Jaque

    ResponderExcluir
  9. Faço minhas suas palavras. E olha que tem dias que a tv por assinatura me manda reforçar meu estoque de livros...rsrs...Mas também substitui as novelas por séries e filmes ou programas de decoração e culinária.
    Filmes eventualmente eles eram na classificação...já assiti a algumas comédias que tive vontade de chorar e não de rir.

    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Concordo com você! Tv aberta nem jornal rola, salva o jornal hoje, que é tranquilinho, mas impossível assistir jornal no meio do dia, só no sábado. A quinta também é meu dia predileto, adoro esses programas de "mulherzinha" moderna, mas estão realmente todos repetidos, especialmente no GNT que são brasileiros e claro me identifico mais!

    ResponderExcluir
  11. Super concordo com vc, tem dias q parece que não tem nada de bom pra ver na tv, nem aberta nem paga. A qtdade de represises é uma vergonha, adoro o canal Discovery Home & Health qdo eles passam o programa inédito, chegam a repetir o mesmo programa q passou na semana passada, depois repete novamente no sábado e no domingo. Quer dizer gosto do H&H às quartas e quintas pois nos outros dias tem uma porção de programas bizarros (ex. minha estranha obsessão, o pior dia pra nascer e por aí vai)
    Na tv aberta não suporto mais ouvir a voz do Faustão, as vezes gosto de uns programas mais trash da tv aberta, assisti alguns episódios do mulheres ricas, e do cante se puder, conteúdo zero só informação fofa rs.. mas as vezes curto pra descontrair.
    E no mais é como vc falou as vezes acho coisas bacanas zapeando mesmo, curto mto tb seriados, mas prefiro acomanha-los baixando pela internet (não sei ate´qdo vai ser possível) do q pela tv que demora mto para exibir em relação aos Eua.
    bom o comentário já ficou enorme. bjos

    ResponderExcluir
  12. eu adorava novela...mas ta difícil mesmo....

    só a das 18h eu adoro e o Luciano Huck tb adorooo... acho ele d+

    ainda bem que tem o GNT... amoooo...(apesar das repetições) esse canal me transmite coisas boas

    Bjssss

    ResponderExcluir
  13. Estávamos conversando sobre isso aqui em casa agora pouco. Estamos sem Sky esses dias e quase morrendo de crise de abstinência. Odeio Big Brother, novela tá um saco... Ainda bem que esse fds volta ao normal. Pra mim tv por assinatura hoje não é luxo. Assisto a maioria dos programas que citou e mais um monte de decoração (que adoro). Aqui em casa gravamos tudo o que queremos e assistimos depois pulando o comercial. O bom é que sempre temos alguma opção diferente pra assistir. Fora os programas bizonhos que eu gosto: Quatro Mulheres e Um Marido, Acumuladores...kkkkk. Enfim, não dô conta de assistir tudo que gravo, aí vai do meu senso de humor no dia. Mas tv brasileira pra mim, tirando GNT, já deu há muito tempo!

    ResponderExcluir
  14. Oi,
    Também ando tonta zapeando e não achando nada "fresco", mas aí lembro que a programação inédita, faz anos, só começa em março, quando não em abril. É esperar...
    Parece que o programa 'Santa Ajuda" não vai emplacar a segunda temporada, o que será uma pena.
    beijim

    ResponderExcluir
  15. Você está certíssima! Adoro o design Divino e também o Cada Coisa em Seu Lugar, já viu?

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  16. Tudo bom?

    Concordo com vc., a tv aberta e muito ruim - nao repare, nao estou conseguindo colocar os acentos!

    Ja a tv paga, e cara e repetem os filmes, varios canais tem propaganda de produtos na madrugada ou de manha, ou seja, pagamos e nem assim temos uma programacao de qualidade!


    Beijos e otimo final de semana


    Audeni

    ResponderExcluir
  17. acertou em cheio com relação a tv paga, cara e muiiitas vezes cheia de propagandas e programas,filmes e até desenhos animados ( ñ tenho mais meus 5 animos,rs mas ainda gosto de ver um desenho pra distrair a cuca de tanta maldade do mundo), tudo repetido,,mas é ainda um mal necessario pois ver BBB num da mais, nem novelas com enredos fora do normal..são raras as que ainda da pra ver alguma coisa.

    P.S;Adorei o blog.

    ResponderExcluir
  18. Olá,
    Não costumo assistir tv nacional. Cansei de ficar pulando de canal em canal escolhendo o programa menos ruim.
    Gosto muito dos programas da GNT, de todos os Discovery's (até o kids eu assisto , as vezes rs rs), NatGeo e os do Animal Planet. Além desses que você descreveu (menos o "estradas mortais) Já basta meu namorido falar de caminhão, não aguento ver mais caminhão na telinha não! rs Me divirto muito assistindo aos vídeos divertidos do Animal Planet. É bem divertida a apresentação do Keegan Michael Key.
    Assisto até Cartoon Network (quando não está passando o Chaves, né. Ninguém merece!)
    Bom, é isso. No geral, a tv brasileira está muito ruim e parece estar se especializando em programas baratos para gente sem cultura. Infelizmente.
    Beijos mil.

    ResponderExcluir