Sala de Jantar Renovada

14.2.12 •♥ Sra. N ♥• 12 Comments

Ano Passado compramos uma mesa de jantar de vidro de segunda mão como postado aqui, e as cadeiras estavam com a forração bem gasta.


Final do ano de 2011 elas ganharam uma renovação em camurça Fendi. E ficaram assim:





E recapitulando os valores, na época a mesa usada com 6 cadeiras pagamos R$900,00. Cada cadeira o tapeceiro nos cobrou R$90,00 com ele fornecendo o tecido que eu escolhi. R$ 540,00 total. Ou seja por R$ 1.440,00 total temos uma mesa de jantar com tampo de vidro redondo 2cm de espessura e sem nenhum risco, pé central de aço inox. E agora com as 6 cadeiras novas!!!


Quer menor preço que isso?


Por isso que eu sempre sugiro as pessoas, não comprem só coisas novas, as usadas, depois reformadas muitas vezes saem mais em conta!


Depois volto pra falar do Pufe/Baú que aparece nessa foto.

12 comentários:

  1. Ótima escolha está linda sua sala, amei a luminária, estou querendo comprar uma mas estão tão caras. rsrs
    Você pode me dá umas dicas, onde posso encontrar mas barata? mesmo que pela internet, já que eu moro em Paulista-PE.
    Tenha uma maravilhosa teça-feira!

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale, encaminhei a resposta para seu e-mail.
      Bjs

      Excluir
    2. Obrigada já recebi seu e-mail com as dicas!

      Beijão

      Excluir
  2. Nossa, lindona!!! Meu marido ta querendo uma mesa assim...q tenha prato (porta travessa/panela) em cima...já ouvi falar de gente q compra separado, pq comprando jundo sai mais caro. Amei o tecido das cadeiras, ficaram lindas!!! Pô...se eu achassde uma de segunda mão nesse estado, comprava na hora...a minha, eu cortei o vidro pra caber na minha sala daqui, agora vai ficar pequena pra sala do novo ap...Bjãozão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Katia, respondei seu e-mail, coloquei até um link sobre a base giratória que tem um preço legal.

      Bjs

      Excluir
  3. Ficaram lindíssimas! Um luxo!

    ResponderExcluir
  4. MUITO LINDO...ADOREI.
    BJINHUS

    ♥ TAMI ♥

    ResponderExcluir
  5. Ficaram muito legais! Um charme!!
    Olha, que achado essa mesa ein!

    beijo

    ResponderExcluir
  6. Adorei, também compro coisas usadas e acho super válido!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Adorei, ficou lindona !!!
    Suas cadeiras são super parecidas com as minhas !!!

    ResponderExcluir
  8. Ficou muito bonita!

    Eu to aqui pelejando em manaus procurando uma mesa decente, quando acho eh muito caro ou entao nao acho...um saco isso!

    bjooo

    ResponderExcluir
  9. e ficou como como nova. E linda...por Sra. N. que quando quero alguma coisa além de pesquisar novo na loja,sempre passo no mercado livre ou no E-bay pra ver se possa fazer uma pechincha...boa semana

    ResponderExcluir