Chaleira

28.3.12 •♥ Sra. N ♥• 16 Comments

Essa veio através da lista de presentes de casamento. Poderia não tê-la resgatado como presente e ter entrado no final das contas como valor de crédito para uma compra maior.

Mas estava decidida a ter essa belezura sobre o cooktop.


Eu amo joaninhas!

Essa chaleira é ótima. Como a água aquece com ela tampada (e essa tampa veda bem), e água ferve super rápido. E assim que ferve ela faz um barulhão (não é apito) pra avisar.

É charmosa, útil, prática. Assim como nossa cozinha merece.

16 comentários:

  1. Que charmosa a sua chaleira :)
    Linda demais!!!

    Beijos e um lindo dia p vc.

    ResponderExcluir
  2. É um mimo para a cozinha mesmo, adorei!
    Bj Jaque

    ResponderExcluir
  3. Muito fofa ela, comcerteza deixa sua cozinha bem mais charmosa.
    Bjinhus.

    ♥ Tami ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, amei essa chaleira (joaninha?)rs!!!Linda de viver!

    Estou pensando seriamente em trocar meu fogão de chão por um cooktop tbm e claro, com uma peça linda (de decoração)sobre ele...(mas acabei de comprar o meu fogão tradicional!!!rsrs - Vidão não gostou da minha idéia!!pq será???rs)

    Beijinho

    ResponderExcluir
  5. Muito fofinha! Faz toda diferença na decoração!

    Beijos,

    Lets

    ResponderExcluir
  6. Ah que fofa! Muito Bonitinha!

    bjossss

    ResponderExcluir
  7. Muito charmosinha... deu um UP!!!
    Boa quarta-feira!!!
    BEijos

    ResponderExcluir
  8. Muito linda sua joaninha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Que linda sua chaleira!
    Eu também adoro joaninhas, mas do jeito que tá difícil encontrar uma dessas vermelhinhas com bolinhas pretas... já está virando lenda e quem encontrar terá muito sorte e vai ganhar na mega sena kkkkk ( A louca!)
    Muito lindinha.
    Um abração.

    ResponderExcluir
  10. babei nessa joaninha, é muito linda!rsrrs
    bjsss

    ResponderExcluir
  11. Super charmosa! Adorei!!!
    Também quero!

    ResponderExcluir
  12. Linda demais, não conhecia. Onde acho? Combina muito com minha cozinha, vermelha e azul.
    Bjka

    ResponderExcluir