Decoração de Novela

16.3.12 •♥ Sra. N ♥• 14 Comments

Durante a compra de nosso enxoval, sempre usávamos uma frase engraçada, era a de que teríamos uma "cama de novela".

Sabe aquela cama que sempre aparece bem feita?, lençol ou outra coberta com dobra, um monte de travesseiros ou almofadas, lençol de qualidade e confortável.

E realmente compramos muitos itens de conforto como desejamos.

Mas a fase da "novela" nunca passou pra mim. Sempre que estou acompanhando algum capítulo estou prestando atenção na decoração.

Fiquei apaixonada pelas cortinas de Tereza Cristina, desde o primeiro dia, persina ao fundo e cortina escura na frente, linda linda linda.


Isso se repetiu na casa de Ana - (A Vida da Gente).

No quarto de Julia (A Vida da Gente)
 
Mas isso da cortina, fizemos no apto algo bem parecido, logo mais voltarei para mostrar.

Agora, minhas outras adorações são:


Esse adorno no batente da (ex)casa de Camila e a chapeleira na entrada da casa da Claudia(Aquele Beijo)

Nesse caso vim pedir ajuda. Alguém sabe onde encontro essas duas belezuras??????

14 comentários:

  1. Nossa a cortina eu também vi em A Vida da Gente e adorei!! Mas essa chapeleira é demais hein!! Muito lindo!
    Mas também não sei onde encontrar..

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. oi me chamo carolina,(nao tenho blog)descobri seu blog sabado passado e adorei ,li todos os posts antigos.tenho planos de criar um pra mim tambem.Mora em milao(Italia) e estas chapeleiras aqui è muito facil de encontrar.mas navegando pela internet encontrei esta aqui http://www.elo7.com.br/chapeleira-com-bau-em-mdf/dp/12BC2D de uma olhada acho que vc vai gostar,um grande beijo daqui da bota.
    ciao!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carolina,

      Primeiramente obrigada pela visita e comentário, é tão gostoso receber esse carinho dos leitores, pois eu faço esse blog por gosto mesmo.

      Quando criar o seu, faz favor de voltar aqui e contar!

      E menina vc não só acertou na chapeleira do link como fiquei apaixonada pelas penteadeiras que estão sendo vendidas lá. E a loja fica no interior de Sampa, perto de Pedreira que já pretendia voltar para comprar umas louças então será uma viagem certa para logo mais!

      Tem muita coisa legal que vejo ai nos blogs europeus, fora que muitos países tem tb a facilidade o Ikea, que no Brasil ainda nem sonha em ter.

      Enfim, volte sempre ta?
      Obrigada pela ajuda.

      Excluir
  3. Eu tbm sou apaixonada pelas cortinas do quarto da Tereza Cristina!

    Que ela não veja esse comentário, ou manda trocar tudo! rsrs

    Tenha um maravilhoso final de semana, de preferencia longe do trânsito.
    rsrs

    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Olá, adoro o seu blog e estou sempre por aqui, nunca comentei, mas agora senti necessidade rsrsrsrsrsrsrs... Eu sou bem assim , qndo eu vejo alguma coisa na net que eu quero muito, fuço até encontrar, pergunto nos blogs, p/ o google, e estes dias pesquisando sobre penteadeira achei um lojinha com coisas lindas que tem uma chapeleira linda ( http://www.elo7.com.br/chapeleira-com-bau-em-mdf/dp/12BC2D ) Não é exatamente igual, mas eu achei beeeeeeem parecida, e o bacana de ser branquinha é vc colocar a cor que quiser, ainda não fiz nenhuma compra na loja, mas já vi gente que fez e disse que o acabamento é ótimo...
    Um abraço, e qq coisa estamos aí..

    Rita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rita tentei responder, mas vc não deixou e-mail ativo. Espero que volte aqui e depois me conte seu link de blog ou e-mail.

      Obrigada por comentar e pela ajuda.

      Bjs

      Excluir
  5. Olá, adoro o seu blog e estou sempre por aqui, nunca comentei, mas agora senti necessidade rsrsrsrsrsrsrs... Eu sou bem assim , qndo eu vejo alguma coisa na net que eu quero muito, fuço até encontrar, pergunto nos blogs, p/ o google, e estes dias pesquisando sobre penteadeira achei um lojinha com coisas lindas que tem uma chapeleira linda ( http://www.elo7.com.br/chapeleira-com-bau-em-mdf/dp/12BC2D ) Não é exatamente igual, mas eu achei beeeeeeem parecida, e o bacana de ser branquinha é vc colocar a cor que quiser, ainda não fiz nenhuma compra na loja, mas já vi gente que fez e disse que o acabamento é ótimo...
    Um abraço, e qq coisa estamos aí..
    Rita

    ResponderExcluir
  6. Oi, essas janelas com persiana e cortina acho um luxo, ja tinha visto em revistas, sem falar que tampa bem a claridade!

    Abraço< JAque

    ResponderExcluir
  7. Nossa, eu tbm babo na decoração das casas de novela,rsrsrrs.Enquanto minha mãe assiste, eu fico la olhando todos os detalhes...kkkkk. A casa da Teresa Cristina é um sonho.

    bjssss

    ResponderExcluir
  8. Acho que 99,9% das pessoas se inspiram ou na decoração, ou nas roupas de atrizes das novelas. E eu também sou uma delas.Rrrsrss As cortinas são lindas mesmo!O adorno do batente e o chapeleiro também! Mas infelizmente, não sei onde encontrá-los! Ah, obrigada pela visita!! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi,
    Também adorei as cortinas.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Oi Sra N!

    Também acho linda a cortina da Tereza Cristina. Há um bom tempo atrás vi uma muito parecida nas Casas Pernambucanas, pena que não comprei...e não era muito cara não.
    Eu ia colocar persiana e cortina aqui em casa também ,mas a janela é muito grande e ia ficar muito caro.
    Essa chapeleira é linda mesmo! Ainda bem que você já conseguiu as dicas. Quando morei em BH tinha umas lojas de móveis antigos que tinha vários modelos. aliás foi lá que comprei minha parte dos meus móveis. uma dessas ia ficar bem legal na entrada do apê...

    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro a casa da Claudia to louca pra fzr um móbile de pimentas q ela tem na sala e esse móvel sem comentários lindo de morrer,fora o divino super colorido parece q é feito de pl...ameiiii.Um ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  12. Adoro seu blog,até te adicionei no face.hihihihi
    Essa chapeleira é um arraso.BELISSIMA
    Nunca tinha prestado atenção nesses detalhes,apenas nas persianas.
    bjaooo

    ResponderExcluir