Desafio

13.3.12 •♥ Sra. N ♥• 3 Comments

Grazzi do Blog Coisas de Grazzi me convidou para o Desafio de responder a 10 questões e contar aleatoriamente mais sobre mim.


Vamos lá então.


1 - Nome da minha música favorita
Simplesmente não tenho uma única música favorita. sou eclética, adoro Rock, MPB, Samba, que fica complicado uma para ganhar o status de favorita.

Tudo depende do meu estado de espírito. Perfumes pra mim marcam pessoas, e músicas marcam momentos. Ultimamente estou numa fase ColdPlay, então a favorita momentânea é "Fix You" 


2 - Nome da minha sobremesa favorita
Tem chocolate? então manda!



3 - O que me tira do sério
Folga das pessoas



4 - Quando estou chateada
fico calada. Monosilábica quando necessário me pronunciar.



5 - Qual é o animal de estimação preferido?
Cachorro. Sempre!

6 - Preto ou Branco?
Preto



7 - Maior Medo
Nesse momento, perder a Cora, minha dog de 15 aninhos.



8 - Atitude Cotidiana
Reciclar/reutilizar.



9 - O que é perfeito
A Vida.



10 - Culpa
De ter entrado no emprego atual.






Sete Fatos Aleatórios sobre mim

  1. Sou bagunceira;
  2. Se tiver uma catástrofe perto de mim, sou eu quem cuidará dos bichos, pq sei q alguém cuidará dos humanos;
  3. Sou briguenta batedora de boca;
  4. Gosto de filmes água com açúcar;
  5. AMO cozinhar para os amigos ou pra engordar sozinha...rs;
  6. sou a caçula de 3 irmãos, mas ja tenho 35 anos;
  7. Não consigo me dedicar a leitura o tanto que gostaria.

A regra era escolher 10 blogs para encarar o desafio, mas não acho justo, gostaria que todos que passarem por aqui para saber um pouco de mim, também compartilhem um pouco de si nos blogs.

3 comentários:

  1. Legal saber mais sobre as amigas blogueiras...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Adorei te conhecer um pouco mais....na verdade, não imaginava que vc fosse bagunceira (me parece tão organizada) ; )

    ResponderExcluir
  3. Que legal saber mais sobre você!
    =)

    Sabe, como eu gosto muito de ler blogs, e gosto mais ainda de falar..hhehe..resolvi criar um blog tb! Aparece por lá! Vai sre um prazer te receber no meu espacinho!

    Ó o endereço: dicasmulher.blogspot.com
    Espero que goste!

    Beijo

    ResponderExcluir