Madeleines

22.3.12 •♥ Sra. N ♥• 16 Comments


Existiu uma época em que eu adorava moda, me preocupava muito em comprar sapatos bons, bonitos, bolsas idem. Até virar dona de casa, trair a moda com mobília (roubei essa frase de Carrie Bradshaw em Sex In The City 2).

Desde então, tudo que se destina a casa, (leia-se móveis, acessórios, decoração) principalmente a cozinha eu estou comprando....rs

Quando vi esse kit na prateleira da Saraiva, me rendi. São tão bonitinhas. E ficam gostosas. 

Madeleines tem uma textura que fica entre a maciês do bolo, e a crocância de um biscoito. Ficam ainda mais gostosas no dia seguinte, e são ótimas para acompanhar um chá da tarde.

Quer saber a histórias delas? clique aqui.

16 comentários:

  1. Sabe que sempre tive vontade de comer isso e nunca comi! Elas sempre aparecem tão apetitosas nas fotos,mas sempre achei que elas precisavam daquelas forminhas.As suas estão lindas. Bom dia!Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Licia, elas precisam das forminhas sim, as minhas comprei o kit do link, forma (duas) de silicone e o livro de receitas.

      Excluir
  2. Estão com uma cara ótima!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu simplesmente AMO madeleines! Acho tãoooo gostosinho! Hummmmm...
    Ah! E acho que fui mordida pelo mesmo mosquito que te picou: agora só penso em casaaaa rsrsrs
    bjksssss

    ResponderExcluir
  4. Humm deu água na boca

    Bjssss

    ResponderExcluir
  5. Ô mulher que posta coisa gostosa...pense num cafezinho agora...hahahahaaa...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Que lindas! Sou louca para fazer madeleines...
    Vou procurar o kit.
    um bj,

    ResponderExcluir
  7. Ai ai! Essa foto de pertinho, dá vontade de dar um nhac nessa travessa!! Delicioso!!!! Hummmm. É, hoje em dia, há tantas novidades, coisas bacanas p/ casa, que realmente, não dá p/ resistir e acabamos cedendo!!! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Amiga gosto tanto das suas dicas,
    e você sabe disso, pois sempre estou aqui te acompanhado.
    Hoje vim pedir sua opinião, pois sei como es sincera,
    e gosto muito disso.
    Passa no meu blog e você logo irá entender!
    Te agradeço desde já!

    Bjão

    ResponderExcluir
  9. Que delícia!
    Nunca provei!

    Já estou ficando por aqui!

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. tem cara de bolinho de chuva...
    deve ser uma delicia

    cheguei aqui atraves do mosaico da Re... ja olhei um monte de coisinhas lindas aqui e ja to seguindo e claro... lindo seu blog... passa no meu tb... bjim

    ResponderExcluir
  11. Olá Adriana, é gostoso sim.

    Mas não ficam altos e redondos como os de chuva, ficam chatinhos, lembram uma concha de praia sabe?

    ResponderExcluir
  12. Ai que legal. Morro de vontade de fazer e de comer essas delícias. bjs.

    ResponderExcluir
  13. Também tenho esse kit! Muito bom, né. E o preço é ótimo, vale muito a pena. As forminhas de silicone são muito boas, pois não precisam ser untadas, o que economiza muito tempo, afinal as receitas dão váárias.

    ResponderExcluir