Feliz Páscoa

6.4.12 •♥ Sra. N ♥• 6 Comments


Sr. N; 
Sra. N e Equipe Chica Nanica Deseja:



6 comentários:

  1. Ótima páscoa pra vc tb!!!

    ResponderExcluir
  2. Feliz Páscoa p/ vocês também com muita luz e muita paz!!!!
    Beijos, Laine

    ResponderExcluir
  3. Querida Sra N.,
    Espero que tenha tempo e um pouco de paciência para ler meu comentário inteiro, ou pelo menos parte dele.
    Em primeiro lugar e para não fugir ao assunto do post, gostaria de desejar-lhe uma feliz pascoa e muita paz =)
    Em segundo lugar gostaria de contar brevemente [ou assim espero] como por aqui cheguei [que acredito ser uma curiosidade de toda blogueira saber de onde seus leitores vem]... Me chamo Taise, sou paraibana, tenho 19 anos e sou noiva a pouco mais de 1 mês. Sempre gostei de assuntos relacionados a casamento e vida a dois [acho que como forma de "preparação" para a vida que me aguarda] e foi mais ou menos assim que cheguei aqui =) Estive ontem a noite em busca de blogs sobre vida de casados, culinária [já que nem ovo sei fritar kkk] e tantas outras coisas relacionadas, me senti tão atraída pelo blog [e falo isso de coração] que não consegui parar de ler ate que tivesse lido todos os posts, isso mesmo, li TODOS kk' e ver o carinho em que vc e o Sr. N. tratam e cuidam do lar e do amor de vocês foi o que me levou a lhe escrever e dizer que espero ansiosamente poder estar "no seu lugar" e dividir meus dias, alegrias e amor com o meu futuro Sr. A. kkkkk
    obrigada pela inspiração, por mostrar que é possível levar com jeito essa mudança tão grande e tão desejada na vida de um casal.
    DESCULPE-ME O COMENTÁRIO GIGANTESCO, mas, se chegar ate aqui, saiba que tens a partir de agora uma leitora e amiga fiel =)
    beijos e mais uma vez feliz pascoa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tay, responderei por aqui pois no comentário não tem e-mail de retorno.

      Seu comentário não foi gigantesco, foi sim muito carinhoso e só posso ficar agradecida por ele. Tentamos retratar aqui no blog não a vida igual um comercial de margarina, mas dividir um pouco da vida de casado, e tudo que envolve o dia a dia de nossa rotina.

      Bjs e pode nos visitar sempre.

      Excluir
  4. Adorei o blog, muito lindo, parabéns mesmo e feliz páscoa.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir