Cortador de Ovo Cozido

7.5.12 •♥ Sra. N ♥• 9 Comments



É de muita importância na cozinha? NÃO, não é.

Mas é muito útil quando for fazer aquela salada que merece fatias finas de ovo cortadas bem bonitinhas, uma torta, um cuzcuz, ou uma pizza portuguesa.

Convenci?...rs

Esse é mais um dos gadgets de cozinha que não dispenso ter na gaveta.

9 comentários:

  1. Adoro essas coisas modernas!!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Não tenho esse cortador e nunca tinha pensado em ter mas agora confesso que comecei a pensar na possibilidade.
    Fotos picados uniformemente dão outro visual à comida.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. E é o tipo de coisa que vive se perdendo pelas gavetas...rs

    Eu acho que tenho um...não me lembro! Ele também fatia tomates!

    bjooo

    ResponderExcluir
  4. Adoro, já tive um, era superfrágil quebrou após duas ou três vezes de uso (também, paguei R$1,99, rsrs). Mas assim que encontrar um melhorzinho vou comprar de novo, é uma maravilha, as fatias de ovo saem bonitinhas. BJKS, boa semana

    ResponderExcluir
  5. Tudo que é para facilitar nossa vida é super bem vindo!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Muuuito legal!

    Vem participar do sorteio de aniversário do Puxadinho da Lets?!!
    Te espero!

    Beijos e ótima semana!

    Lets

    ResponderExcluir
  7. Oi Sra. N !

    Eu tenho um desses há tempos, mas acho que só usei uma ou duas vezes. Até esqueço que tenho.

    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  8. Adoro..eu uso bastante pra fazer pasta pra sanduíche e saladas!!

    ResponderExcluir