Igreja Sagrado Coração de Jesus

22.5.12 •♥ Sra. N ♥• 3 Comments

Essa semana estava passeando por alguns blogs de casamento que sigo, e descobri através da Eli do Blog Casando em Julho, que a Igreja Sagrado Coração de Jesus (Que foi onde nos casamos, não viu? veja aqui) criou um outro site só com informativos sobre casamento, dicas, sugestões.

Achei o link da igreja tão legal e rico de informações que resolvi compartilhar com vocês:


Achei fofo, que criaram até ilustrações sobre o posicionamento da entrada dos padrinhos, chegada da noiva, e cerimônia. Oque é dúvida de muitas pessoas nas vésperas do casamento.




Visitem o site deles, está completo de informações.

3 comentários:

  1. Oieee...tudo bem, flor?
    É, pra quem ainda vai casar, organização nesse assunto e que faz a diferença!!! Legal o site dessa igreja... boa a sua dica!
    Estou te seguindo... quando der um tempinho, passa lá no meu gloguito...

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii!!!

    Que legal que vc colocou aqui tb! E obrigada por ter me citado!!! Estou recebendo vários cliques daqui... hehehehehe

    Eu adorei mesmo o site deles... essas dicas fazem todo a diferença!!!


    bjsss

    ResponderExcluir