Liquidificador

11.5.12 •♥ Sra. N ♥• 22 Comments

Esse foi presente de casamento de um casal amigo.

Nós até havíamos comprado um no enxoval, com copo de vidro (é muito pesado) e usamos durante muito tempo.

Até que Sr. N teve algumas restrições alimentares, e passamos a consumir mais suco em casa. E ficar coando toda vez que fosse fazer suco, não tinha paciência, e dependendo da hora o barulho do motor desse em uso incomodaria os vizinhos, então tiramos o Silent da caixa.

Foi uma boa escolha, ele realmente é silencioso, e o copo muito mais leve que o outro que estávamos usando.

Vantagem também por ele ter um filtro central, então ADEUS peneira, suco ja sai coado e batido (maravilha!).

Dia desses abri uma caixa de Laranja Caseira (não tenho espremedor) e bati com beterraba. Usando o filtro.


Ficou muito bom.

E eu assumo, tenho uma porcaria chamada Centrífuga, que é um apuro só conseguir limpar depois do uso. Se tivesse usado um liquidificador desses com filtro, NUNCA teria comprado uma centrífuga...rs

22 comentários:

  1. Gostei da dica! Preciso de um liquidificar silencioso também, já que vou morar em apê.
    Depois passa lá no meu bloguinho, tá rolando um sorteio!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sra N, tenho o liquidificador com o filtro acho muito util para fazer sucos, e tenho a centrifuga tbm, acho o suco dela muito mais gostoso e podemos variar nas misturas, mas limpar ela depois do uso simplismente me faz usar cada vez menos. Ja ganhei a centrifuga do meu pai pq ele odiava ter que desmontar tudo para limpar, rsrsrs

    Mais um trambolho ocupando minha cozinha minuscula.

    bjs, Jaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale Jaque, sou muito tecnológica e adoro uma traquetana de cozinha. Mas a centrífuga foi um grande arrependimento. É muito barulhenta e pra limpar tem que ter muuuuuuuuuuuuito saco!

      A minha ta guardada ja tem 2 anos...rs

      Bjs

      Excluir
  3. Minha mãe tbm tem uma centrífuga e olha, é tanta peça pra lavar que até desanima de usar!
    Esse liquidificador é muito bom ein, adorei que o suco já sai coado.
    Uma coisa que a gente usa muito lá em casa, muito mais ainda que o liquidificador, é o Mix da Walita, um que tem um recipiente pra triturar grãos tb, nossa é tao pratico, a gente faz suco, bolos, de tudo com ele e pra lavar é muito mais pratico tbm!
    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tipo esse?

      http://lh4.googleusercontent.com/public/lLkhybjJqyD4a9ZgRHfTY_5W4gPcWcDPOQ3bEdLo_rEsIW44NbHmBIaUxoMJTVjGwiVdyq-1TCJrVxuQyYfj7K5CiND7KgfbZOUvOkfaqMULS7xcbNYqjvbzYVsObf4Id0k9cSDLUcwMq9iBV_Eo6XTS4DCZ46zXh-evbbrbCMiZ4SOnLbY

      Eu tenho um e não vivo sem...rs

      Sabe o omelete que publiquei essa semana? as claras foram batidas com ele...rs

      Bjs

      Excluir
  4. Flor,
    Estou te seguindo...adorei o Liquidificador tenho um parecido, mas o seu é dez!!!

    Passa lá no meu blog para conhecer

    www.la-emcasaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    acompanho sempre o seu blog e já sigo há algum tempo mas é a primeira vez que posto comentário...
    Também tenho um liquidificador com filtro e acho uma maravilha...tenho uma centrifuga que nem pra enfeitar serve aquele trambolho: uso apenas para triturar aimpim (mandioca) para fazer bolo...mas fico imaginando o trabalhão que dá pra limpar todas aquelas peças depois...ô arrependimento ter comprado isso todo mundo que conheço, e tem uma, tb concorda.

    parabéns pelo blog, adoro!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To me sentindo tão melhor agora, pois várias pessoas estão escrevendo falando que tb se arrependem da centrífuga.

      Maldito canal de TV...rs

      A minha ta guardada tem 2 anos!!!!

      Bjs

      Excluir
  6. Nossa que luxo esse liquidificador, já havia visto mas tinha minhas dúvidas se dava certo, agora quero um pra mim, rs!

    Ah! Sobre a lave e seca é o seguinte, eu seco tudo nela, tudo mesmo!!!
    Mas vejo que será necessário eu ter um varalzinho, pequeno daqueles de parede em cima do tanque.
    Porque camisa social por exemplo sai muito amarrotada, muito mesmo...
    Com roupas de lycra não tenho problema, ainda não tive...

    Te aconselho a manter um varal pequeno sim, não precisa ser aqueles de chã que ocupam um espaço danado, mas um de parede, menor, só para algumas peças.

    Espero ter te ajudado, bj!

    ResponderExcluir
  7. Eu ganhei um liquidificador assim da Sra. N há muitos anos atrás ! Minha sorte né amiga ? Não me preocupei com a centrífuga !!! Va lembra ? rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lembro! só não deixa (vc sabe quem) saber, se não vai querer devolver pro "santo" hahahahaha

      Excluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. O meu tmbm tem filtro é é ótimo mesmo...bem mais prático.
    Lindo fim de semana.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  10. Eu odiei esse liquidificador com esse filtro aí...depois de um tempo ele não filtra mais nada! :(

    Eu tenho centrífuga, mas porque comprei aquele juicer kitchem machine, que vem 534 peças para usar...adoro. Quase não uso a centrífuga, mas ela é bem prática de limpar!

    bjo

    ResponderExcluir
  11. Gente do céu, estou muito desatualizada, não conhecia liquidificador com filtro!
    No omelete(super prático) não leva maizena ou trigo?
    Aqui quem cozinha é marido, ele não usa nada disso, mas o omelete sempre fica em pedaços.
    As respostas necessariamente tem que ser aqui?
    Não seria melhor deixar no blog de quem pergunta?
    No Acre, onde moro, a umidade é comum em todo lugar. Tbm moro no 6.andar e meus casacos de couros criam mofo guardados dentro do armário. Agoro deixei-os pendurados na parede da despensa-salinha de costura e não criam mais bolor algum.
    Te convido a conhecer "meu coração" .
    Com carinho,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nena, essa opção de responder aos comentários começou a pouco tempo. Então é uma funcionalidade que os blogueiros ainda estão se adaptando.

      Bjs e obrigada pela visita.

      Excluir
  12. Eu sempre ficava na dúvida se esses liquidificadores com filro funcionavam mesmo! Que bom ver sua opinião e do resto das meninas nos comentários...meu liquidificador tá velhinho...precisa ser trocado logo logo...e acho que vou mesmo investir num com filtro!

    Adorei!

    Beijo!

    http://dicasmulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Pois é!!! Não entendo pq o povo se exibe tanto falando q tem centrífuga. Ganhei uma de presente de casamento, o marido usou uma vez e nunca mais pretendo usá-la novamente. Um saco pra limpar!
    Não sabia que existia um liquidificador que coava! Abaphaaaaa!
    Bjksss e bom fds!

    ResponderExcluir
  14. achei bonito o modelo dele...

    www.stetica.net
    bjos

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho um de filtro a anos, e nunca tinha usado o filtro, acredita? Nas férias na casa do meu pai, no Mato Grosso do Sul, usei o dele pra fazer suco de caju, amei, achei o máximo. Agora uso o meu direto.
    Sabe, sobre o suco, vou te dar uma dica, uso o lanjal light (ele é sem açúcar), dura uma eternidade pq é congelado.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir