Mofo/Desumidificador

8.5.12 •♥ Sra. N ♥• 13 Comments

E quando eu falo que moro em apartamento e temos umidade ninguém acredita.

Ta ai a prova:
E não achem que esses quase 3 dedos de água na bolsa inferior é resultado de DIAS do "troço" pendurado no armário, foi coisas de 4/5 dias no máximo para estar assim.

Quando eu conto, ninguém acredita, acha que eu estou exagerando. Agora eu pergunto, to exagerando?

Juro pra vocês, no closet tem esse Dry closet da Ordene pendurado estrategicamente junto a jaqueta de couro (que eu ja desisti de limpar) e outros dois da Secar com refil um de cada lado do piso embaixo do meu lado de roupas e do Sr. N.

Não vencemos comprar refil!

13 comentários:

  1. Quando eu morei em apartamento também tinha muuuita umidade, e eu estava no segundo andar.

    Isso acontece muitas vezes porque as paredes externas dos prédios não foram impermeabilizadas.

    Beijos,
    Lets

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De certo la em casa deve ser isso, dia desses o pai de uma amiga contou dos pecados que as construtoras cometem, um deles é não passar silicone nas esquadrias.

      Excluir
  2. Nossa e como é que vc faz?????

    Pq em casa eu tb tenho alguns pontos no guarda-roupa que sempre aparecem mofo...
    Aff, cansei tb de por esses produtos, menina a gente não vence!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. aqui em casa também é terrível de tanto mofo!!! enchi os armários de giz, mas não tá segurando a onda...pq um secar aqui em manaus é mega carooo!!!

    Gostei desse de saquinho que vc colocou...não dá pra comprar online não?

    bjooo

    ResponderExcluir
  4. nossa... a gente nao imagina tanta umidade ne...

    www.stetica.net
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi querida é um prazer ter você aqui, dei uma passadinha e já gostei de tudo aqui, esse problema de mofo é um problema para minha filha que estuda em Garanhuns, lá tudo mofa, é um problema, passarei mais aqui, estou te seguindo.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  6. Mofo é algo que dá a MAIOR dor de cabeça mesmo :/ Aqui eu espalho esses desumidificadores pra todos os cantos hahaha

    Beijosss

    http://areformadosobradinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Sra. N !

    Tô boba! Nunca tinha visto algo assim! É muita "água"!
    É só em período de chuvas ou é sempre assim? Muito chato, deve estragar muita coisa, não?

    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  8. Morei em uma casa mega úmida e quase infartei, sério...me espanto com o seu caso, morando em lugar alto, apto...estranho, né?
    E se você comprar um daqueles desumidificadores gigantes, tipo ar condicionado portátil?

    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Nossa! Tenho o mesmo problema, meu casaco de couro chama mofo, não adianta limpar que logo ele começa ficar branco, enchi o saco e expulsei ele de casa, agora ele mora lá no quarto da lavanderia. Adoro meu casaco, mas não tenho mais paciência, não sei mais o que faço.
    Beijos

    ResponderExcluir