2 Anos - Bodas de Algodão

26.6.12 •♥ Sra. N ♥• 20 Comments

Hoje, completamos Bodas de Algodão.

Eu acordei me lembrando do sonho que estava tendo (não sei se pela manhã ou pela madrugada). Só sei que no sonho eu me casaria novamente com ele, em outro lugar, em outro momento, e só estava com o vestido na bagagem, e preocupada em ligar pra minha mãe (antes dela pegar estrada para nos encontrar) para lembra-la de levar meus sapatos e a encharpe branca esquecida, pois mesmo sendo outro lugar, ainda era frio como no dia que nos casamos em 2010.

Não sei se esse sonho foi reflexo do programa "Chuva de Arroz" que assisti ontem à noite, ou se é apenas o desejo de repetir novamente aquele dia emocionante. 

Eu casaria novamente, sem sombra de dúvida, com o mesmo homem, com o mesmo vestido, com o mesmo buquê, com a mesma cerimônia, festa, ou sem nada disso. Pq oque importa é o AMOR! o desejo e a vontade de SER um casal e ESTAR junto.

Não atrasei um minuto, antes das 18hs minha carruagem estava la na porta da igreja e eu não aguentava pela espera de entrar e encontrar o amor da minha vida.


Foi um dia emocionante, que envolveu muitas pessoas amigas e familiares na sua execução e acontecimento.

E continua acontecendo e sendo vivido a cada dia na nossa nova história juntos. 


Não somos um casal de margarina, nem temos uma vida perfeita, mas temos uma vida juntos, e a cada dia aprendemos, exercitamos, sentimos, dividimos.


2 Anos, tem o Algodão como símbolo escolhido, por ser uma flor que nasce macia, suave e pura, é colhido delicadamente. No casamento simboliza o carinho e o cuidado que um parceiro tem pelo outro.


Melhor parte do meu dia é estar em casa, ele chegar, me dar beijo, abraço, aperto, retribuir a festa que nossa cachorra faz, jantar, e aproveitar o restante do tempo até dormir juntinho e recomeçar no dia seguinte.
Sr. N.
AMO VC!

20 comentários:

  1. ai que lindo

    Parabénssss

    Morri de vontade de ver mais fotos

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Que fofo, felicidades e que cada novo dia seja repleto de carinho, amor e vontade de recomeçar a cada dia.
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Parabéns querida, que essa data se repita pelo menos mais umas 40 vezes né?

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai que delícia!
    São esses pequenos momentos que fazem a vida de casal valer a pena!
    Também faria tudo novamente, morro de saudades desse dia!

    Felicidades pra vcs!

    Um beijo,
    Lets

    ResponderExcluir
  5. Nossa que lindas fotos!
    Que linda declaração!!!
    Minha linda parabéns mesmo por esse amor...

    E deixa eu te perguntar, da história da revista, me conte tudo, não me esconda nada, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu ainda não vi e essa matéria foi feita em abril, faz tempo e eu ansiosa pra saber quando sairia...
    Bjs
    Jana

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!
    Bela declaração de amor. Emocionei aqui :)

    ResponderExcluir
  7. Olá..
    Tem sorteio no Blog
    http://chocomelcafe.blogspot.com.br/2012/06/primeiro-sorteiro-choco-mel.html
    Participe..
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, e que venham mais bodas... Beijos..

    ResponderExcluir
  9. Que delicia! Parabéns!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, o casamento com amor é o único que pode dar certo, tenha certeza que essa data se repetirá muitos e muitos anos, felicidades...

    ResponderExcluir
  11. Desejo toda felicidade do mundo a vocês dois, a cada dia que passa tenho mais carinho e admiração por você, uma pessoa dedicada, guerreira, atenciosa e criativa que se supera a cada dia.
    Adorei, não ameeeei o post de hoje, pois concordo com você, eu só tenho 6 meses de casada, mas casaria novamente com o mesmo homem, no mesmo lugar com o mesmo vestido, ou sem nada daquilo, casaria novamente só pelo prazer de telo ao meu lado todos os dias !!!

    1000 beijos e uma ótima noite pra vocês !!!

    ResponderExcluir
  12. Ai q lindo!!! Felicidades amiga! Muita saúde para os dois curtirem cd momentinho junto, coladinho, abraçadinhos...ai q lindo vcs! Deus os abençoe!!! Bjssss

    ResponderExcluir
  13. Sra. N!
    Também amo você!

    ResponderExcluir
  14. Sra. N!
    Também te amo!
    Obrigado por esses 2 anos!

    ResponderExcluir
  15. Sra. N que post lindo. Parabéns que Deus abençoe ainda mais a sua união. Fiz bodas de titânio esse ano e fiquei muito feliz tb, afinal de contas recebi um presente de Deus e quero me dedicar ao máximo para cuidar desse presente.Imagino que com vc tb seja assim, não é mesmo. rs? Bjus

    ResponderExcluir
  16. Parabéns. Que vcs sejam muito felizes!
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Parabéns, que Deus abençoe o casal, que vcs sejam muito, muito, muito felizes. Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  18. Ai tb sinto mta vontade de casar novamente com o meu marido!! Amo a festa, a celebração!!!! Parabéns casal lindo!!!!

    ResponderExcluir
  19. Ounnnnnnnn

    Que bonitinho!!!
    Parabéns pra vcs!!!
    Toda a felicidade do mundo!

    Beijo

    ResponderExcluir
  20. Parabéns! Que essa felicidade perdure por toda a vida! Adorei o post!

    ResponderExcluir