Home Spray

28.6.12 •♥ Sra. N ♥• 5 Comments

Obrigada pelos comentários carinhoso do último post sobre as Bodas de Algodão, fique muito feliz!!!!




Não apresentei oficialmente a vocês o Dona Coroca. Foi uma marca que criamos para atender as encomendas de lembrancinhas e acessórios que foram aparecendo.

Semana passada nos dedicamos muito a terminar a encomenda de uma noiva que se casou no Espaço Contemporâneo nesse sábado (23/06). Ela encomendou muitas coisas legais, entre Kit Toalete, kit boas vindas, quadro de recados...


Bom, dá pra verem algumas coisas prontas no álbum do facebook aqui.

E como tudo estava corrido, acabei não postando sobre o SORTEIO que estamos fazendo pelo Dona Coroca.


Participar é fácil fácil.

Regrinhas são:
  • Curtir a Página do Dona Coroca no Facebook (aqui)
  • E comentar na Foto do Home Spray "Eu Quero" aqui


OBS: NENHUM comentário nessa postagem estará concorrendo ao Home Spray, somente pelo link do Facebook.

Falei que seria fácil não falei?!

Então vai lá!, Tá Valendo!


5 comentários:

  1. Eba, já estou participando! Tem sorteio no meu blog tb!!!
    Ah parabéns pelas bodas viu??
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. que lindo o kit...

    sorteio no facebook
    basta curtir
    www.facebook.com/Steticanet

    www.stetica.net
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Eu queria um kit desses.. Esta lindo. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Sra. N !

    Gostei! Já fui lá curtir.
    Tem sorteio no blog também.

    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  5. Sra. N!
    Eu quero!
    Estou participando.
    bjs

    Sueli Moisés Particelli
    sueli.particelli@gmail.com

    ResponderExcluir