Novela da Vida Real

13.6.12 •♥ Sra. N ♥• 10 Comments

Bom dia gente apaixonada.

Espero que todas tenham curtido o dia dos namorados.

Declarar, demonstrar e viver o amor é um exercício diário com direito a lição de casa certo?

O dia de ontem serve para celebrar ainda mais o sentimento e a relação, mas lembre-se, ame, cuide, regue seu amor (namorado, noivo, marido) todos os dias!

Em casa não teve jantar de comemoração. 

Explico: apesar de tudo planejado e comprado  (fondue + vinho e merengue de morango), meu pai foi hospitalizado ontem de manhã então quando sai do trabalho fui para lá, depois para casa dos meus pais, enfim, cheguei com marido em casa perto de 21hs, com fome claro, mas se ainda fosse preparar tudo, jantaríamos la pelas tantas oque atrapalharia até o sono depois.

Então achamos por bem, comer algo leve, depois  fazer algumas coisas importantes (leia: lavar roupa, louça...), tomar um banho quente e curtir um carinho quentinhos, afinal ontem eu merecia colo certo?

Zé (meu pai) ta bem, foi só um susto mesmo, e hj cedo os exames já declararam que o sagramento que ele teve foi apenas decorrente de uma infecção urinária, mas como estamos falando de um pessoa de idade qq coisa do tipo gera sustos até se ter a certeza, estamos na torcida que saia hj do hospital.

Teoricamente comemoração foi adiada para hj, mas veremos como a coisa flui no decorrer do dia, fica como jantar de Santo Antonio...rs, já que é considerado casamenteiro, que proteja ainda mais nossa relação...rs

E pra quem ta solteira, aproveite o dia e peça pelo amado. Oração nunca é demais.

Lembrei agora da oração do desencalhe que entreguei no meu casamento, bora lá ler em voz alta para trazer mais humor para esse dia que aqui ainda ta bem cinza por aqui.


Oh Chiquérrima Deusa do Desencalhe, 
Vós que sois a solução de todas as encalhadas,intercedei junto ao destino e não nos deixei ficar para titia.
Muito menos para tia-avó.

Oh grande batalhadora das baladas, reuniões e festas.
Concedei-me esta graça:
(diga em voz alta:) UM MARIDO,
 (mais alto:) UM MARIDO,
 (grite:) UM MARIDO.
 E que ele nunca tenha olhos para qualquer baranga ou mal amada.
Ajudai-me a conquistar um bom partido e afastai de mim os galinhas e os sem dinheiro.
Atendei ao meu pedido com urgência.
Serei grata pelo resto da minha vida
E levarei seu nome a todas que tenham fé! 
Aleluia! Aleluia! Aleluia


10 comentários:

  1. Desejo melhoras para o seu pai!!!
    Bjosss
    Mel

    ResponderExcluir
  2. Melhoras para seu pai...
    Comemorar o amor pode ser qualquer dia e hora!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que bom que foi só um susto. Realmente depois de tudo que aconteceu não tinha muito clima de preparar uma comemoração. Curtam muito hoje tranquilos.
    beijocas

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz do seu pai ter melhorado! Graças a Deus.
    Gostei da sua mensagem hoje, afinal isso é o que importa neh!
    Grande bj

    ResponderExcluir
  5. Nossa como o nosso dia dos namorados foi bem parecido.
    Eu também preparei tudo para fazer um fondue em casa com o amor, mas tive que sair correndo porque o meu pai foi hospitalizado.
    Assim fico com a ideia que todo dia é para curtir o amor.

    ResponderExcluir
  6. Que bom que foi so um susto com seu pai.
    Adorei a oração!
    aqui tambem não teve comemoração especial pois marido estava estremante cansando e preferiu tambem uma coisa mais leve.
    Mas como ele diz todos os dias ao lado de quem se ama é especial
    beijos e bom dia.

    ResponderExcluir
  7. Melhoras para o seu pai, graças a Deus que foi só um susto. Também acho importante não passar as datas especiais em branco. Aproveitem a noite.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oii amiga!
    Melhoras para seu pai :)
    E dia dos namorados da pra comemorar qualquer dia pq o mais importante vc ja tem o amor!

    Boa quinta
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  9. Oi Sra. N 1

    Que bom que foi apenas um "susto", quero dizer: que nada mais grave aconteceu a seu pai. Que ele continue com boa saúde.
    Essa oração é mesmo divertida, minha prima também a distribuiu em seu casamento.

    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir