Panqueca do Amor

11.6.12 •♥ Sra. N ♥• 11 Comments

A receita? é um clássico da minha musa Nigella tenho sempre esse MIX pronto em casa. Bateu vontade? é só pegar o preparo seco, juntar os ovo, manteiga e leite.

Nessa da foto misturei 50% de farinha de trigo e 50% de farinha integral.

E porque panqueca do amor? porque é um prato que eu faço com muito carinho. E dessa vez usei meu aro de coração.






Nunca consigo me decidir se mais gosto dela pura, com doce de leite, Creme de avelã ou com maple. Difícil escolha, e na dúvida como uma de cada...rs


QUE TAL COMEÇAR O DIA DOS NAMORADOS  COM UM CAFÉ DA MANHÃ ASSIM?!

11 comentários:

  1. Hummm...bem que uma dessas aqui agora ia cair bem viu.
    Bjinhus.

    ResponderExcluir
  2. Hummm q deliciaaa...deu água na boca=)bjus

    Ótima semaninha!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa gosto de todos as formas, com mel, doce de leite, geleia... é muito bom!!! Ótima ideia para servir de café da manhã para o amado!!!
    Bjosss
    Mel

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, achei suas panquecas de dar agua na boca, vou lá conferir a receita,
    Bjos.
    Silvia;

    ResponderExcluir
  5. Ai meu Deussssss, q tentação...acho q vou fazer amanha a noite depois q as crias dormirem...ou antes né e colocar o recheio só depois...quero fazer uma mesinha romantica aqui...ai,ai,ai...q a noite promete...espero né? rsssss....bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  6. nossaaaaaa.... que delica.....

    www.stetica.net
    bjos

    ResponderExcluir
  7. hum vou fazer e vou improvisar fazendo um molde de coração kkk não tenho o aro de coração.

    ResponderExcluir
  8. Oi Sra N !

    Que lindinha! Deve estar gostosa também!
    Eu prefiro a versão salgada, mas há muuuito tempo atrás,na época de cursinho, lembro que eu fazia uma com cobertura de creme de chocolate que era demais! Pena que não consigo lembrar como era...

    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  9. Oii Amiga!! Tambem fiz panqueca essa semana :)
    Adoro!

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  10. Sr N. gostei da ideia das panquecas para o dia dos namorados, acho que vou fazer. Em um outro post seu você comentou que tem uma mini horta, eu tenho vontade de fazer uma aqui no meu ap, porem fico na duvida se vai ser realmente funcional e se vai durar ... como é a sua ? você usa tudo ? bjos

    Bruna Morais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, eu não tenho uma horta...rs
      Eu gosto de ter o pé de salsinha como disse naquela postagem, mas com a nossa cachorra em casa não dá, pq ela come tudo....rs

      Bjs

      Excluir