Recado para as Noivas de Plantão

13.6.12 •♥ Sra. N ♥• 2 Comments

Vai casar? 


Que tal assessoria  para o dia do casório?


Recomendo esse serviço, pois eu senti falta de não tê-lo contratado para nosso grande dia. Minhas amigas e família ajudaram muito, mas uma profissional com certeza teria deixado todos curtirem mais a festa e acompanhado todos os ritos, etiqueta e circunstância.

Juro pra vcs, que até hoje quando me lembro que marido + sogra e cortejo de padrinhos entraram na igreja com a música errada eu penso que deveria ter seguido meu desejo da hora e ter saltado do carro e dito: vamos começar novamente!

Só acertaram a minha pq pedi para alguém subir  até o coral e avisar que a noiva era a próxima e entraria com Beatles!

Bom, vamos fazer a história curta, as meninas da UP Assessoria de Eventos fizeram promoção pra esse mês de junho.


Só vale fechando o contrato ainda nesse mês ok?

Dúvidas, façam contato pelos telefones 4304-5971 ou 4305-5971

2 comentários:

  1. sorteio no facebook
    um banho de ofurô especial para curtir esse inverno bem quentinho...
    basta curtir
    www.facebook.com/Steticanet

    www.stetica.net
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Muito legal mesmo! No meu casamento eu dei uns três passos e só aí começou a tocar a marcha nupcial...quando as portas abriram tava tudo silêncio...uó...hahahahahaa...

    Bjs!

    ResponderExcluir