Aspirador

20.8.12 •♥ Sra. N ♥• 23 Comments

Lembram da postagem que fiz sobre os cabelos, os "aspiradores" de casa e a rotina de limpeza? (aqui oh).

Electrolux leu nosso relato e nos presenteou com um aspirador "SEM SACO"...rs



Nossos problemas de passar o aspirador (a eterna falta de espaço), e de repor o saco ACABARAM. E eu não to falando isso pra puxar o saco... to falando isso por satisfação mesmo.

O bichinho é potente... SILENCIOSO, cumpre bem o papel em casa aspirando cabelos, pêlos e pó com eficiência. O cano é retrátil, tipo telescópico, oque facilita pra passar embaixo da cama e ao mesmo tempo é longo o suficiente pra não dar dor nas costas.

Estamos super satisfeito.

Vem com bocal pra canto, bocal para cortina e esse que ta nele na foto de cima que além de tudo tem uma escovinha junto, pra passar no chão é ótimo.

A melhor parte na minha opinião é não ter saco. Encheu, tira o compartimento de pó de dentro dele, abre no latão de lixo e despeja. Pronto, fácil e rápido.







Se vc não tem aspirador, ou se tem e quer trocar, eu recomendo esse bichão de olhos fechados.

Agradeço o pessoal da Electrolux, pelo presente. Estamos usando muuuuuito aqui em casa!.

23 comentários:

  1. Menina que beleza...a Electrolux realizando desejos bom saber!!! Parabéns parece que o produto é muito bom.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu curti... é fácil se livrar da sujeira do recipiente... outra coisa que gostei é escolher com menos ou mais barulho, assim se algo suja no meio da noite vc não fica com dó de usar.

      Excluir
  2. Po aí maneirooooo!

    Eu comprei um da arno que não tem saco também e ele é mega bom!

    A única coisa que me incomoda muito nesses aspiradores é o fio, nossa muito ruim ficar nesse liga aqui, liga lá e prende na porta...muito chato.

    Mas uso o meu sempre...ainda mais agora que na casa nova o piso é branco! rs

    bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tem o fio até que longo... mas se fosse uns 3 metros maior, daria para passar pelo apto todo de uma tomada apenas...rs

      Excluir
  3. Oi Ene eu tenho um desses e com certeza é ótimo, aliás todos os aspiradores que já tive até hoje foram todos da Electrolux, essa é a melhor marca!!!
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Marlene, em casa tudo que compramos é Electrolux, estamos mega satisfeitos.

      Excluir
  4. O meu é da eletrolux, mas tem saco e eu não sei tirar hahahahah uso o aspirador e fico esperando o dia da faxineira pra ela limpá-lo. vergonha total disso, mas não sei mesmo. hahahahah
    beijocas

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que legal!!!

    O meu é pequeno mas nada silencioso! =/

    Beijos e estou te seguindo!

    http://juntosnofelizesparasempre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu quero trocar o meu futuramente, pq ter que ficar comprando o saquinho é um porre!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Ótima dica!!! (=
    Beijoss

    ResponderExcluir
  8. Aprovado seu blog,amei,alias que problemão achar sacos para Eletrolux...
    Já te seguindo, espero sua visita espiarei sempre por aki super beijos
    greenappleartesanatos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Opa que presentao hein! Eu quando comprei a lava e seca da LG tinha uma promoção na fast que ganhava um aspirador de po tb! E é sem saco, igual ao seu, mas ele ainda é barulhento, mas só de nao ter que ficar trocando aqueles sacos já é uma baita vantagem! Bjaum

    ResponderExcluir
  10. Oi Sra. N !

    Que beleza! Ganhou um super presente!
    O meu aspirador também é Eletrolux, mas é com saco. Comprei há pouco tempo, era para usar mais vezes, mas o barulho dele faz a cachorra latir e ficar correndo, então uso bem pouco. Acho que um dia ainda vou comprar daqueles que é robozinho e faz a limpeza sozinho...rsrsrs

    beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata, esse que aspira sozinho eu achei muito legal... se o preço baixar juro que compro...rs

      Excluir
  11. SHOW..QUE PRESENTÃO..TO AFIM DE UM ASPIRADOR,ESTOU QUERENDO COMPRAR UMA DA ELECTROLUX MAS SENDO AQUELE VERMELHINHO.... ALGUEM CONHECE? BEIJOSSS
    Lari Melo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lari, se o vermelho em questão é o listo, era qual eu tinha antes, ve a na postagem anterior (http://resolvidoadois.blogspot.com.br/2012/06/cabelos-parte-2.html) era bom, mas não era eficiente o suficiente para minha exigência...rs

      Excluir
  12. Uau !
    Que máximo!

    O meu é da electrolux, mas é o vertical.
    Ganheiro de casamento e é o máximo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. O meu é um Brastemp sem saco também, o que é ótimo, mas não tem esse cano retrátil que parece ser muuuito útil :)

    ResponderExcluir