Máscara para Cabelo

10.8.12 •♥ Sra. N ♥• 10 Comments

Essa postagem é papo de mulherzinha.

Tempos atrás fiz minha reclamação formal sobre a queda de cabelos pela casa (aqui).

E comecei a usar um shampoo anti queda de marca com nome de produtos que minha avó usava... esse aqui

Até que tem ajudado, mas não solucionou. Ando com vontade de usar as ampolas anunciadas pela Dove, essa aqui alguém ja usou? gostaria de saber opiniões...


Assim eu estudo se compro o não. Pois coisas boas a gente deve falar à respeito né? Em casa ja tem um monte de coisas encalhadas compradas no escuro...

Falando nisso, semanas atrás lendo o blog da Cinthya Rachel vi a recomendação dela da Máscara Wella Pro Series, e então naquele começo de noite fiz uma parada no mercado, e esses itens estavam em promoção.

Comprei a Máscara e o Creme de pentear da Linha Repair.

São os dois da direita na foto.


Gostei muito da hidratação dessa Máscara, 1 minuto no cabelo e ele ficou mega hidratado. 

Até me senti mesmo usando o Kerastase que ja fez parte da minha vida quando meu bolso podia sem ter uma casa para administrar (leia-se: solteira), hj acho que é um assalto comprar esse tipo de produto em SP.

Então to curtindo.

O creme de pentear achei bom, cheiroso, mas nada além de outros que ja usei para o mesmo fim. Mas a Máscara eu gostei mesmo.

E não to ganhando NADA pra falar dela, nem a máscara eu ganhei, comprei com meu dinheiro mesmo por ter gostado da dica lida em outro blog. Talvez ajude alguém que precise disso no momento.

10 comentários:

  1. Adorei esse post flor. Minha dermatologista me indicou uma loção chamada Avicis, que é um absurdo de cara.
    Não conhecia esse da Dove, mas certamente deve ser mais acessível ($).
    Vou procurar e testar, venho te falar depois, combinado? rs
    Valeu pela dica.
    Beijos e um lindo fim de semana

    ResponderExcluir
  2. queda de cabelos...é um problema... tenho que passar aspirador de pó quase todas os dias em casa... pra sumir com os cabelos do chão...

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Essa da Dove eu não conheço. Meu cabelo estava caindo muito ai eu passei a usar o shampoo e condicionador da Tresemmé e parou! Agora é o friz que ta tomando conta da minha cabeça...não sei mais o que fazer com eles.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pro Frizz eu to testando o óleo de argan... vamos ver se da certo a comento dele no blog.

      Bjs

      Excluir
  4. To de olho nesse dove também...

    Comprei um tonico antiqueda da capicilin e deu uma segurada aí cabou eu comprei um tonico spray ouro da capicilin tb..deu uma seguradinha, vou postar sobre ele esses dias!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Meu cabelo estava caindo mto. Usei tudo e nada melhorava. Até que resolveu com duas coisas:
    1) Não lavá-los com água quente (eu lavava!)
    2) Limão no couro cabeludo umas duas vezes na semana.

    Não experimentei esse produto da Dove, mas experimentei outros da mesma marca e detestei. Todos deixam meu cabelo como palha.
    Vou experimentar esse da Wella. Vou procurar hoje.
    Bjkssss

    ResponderExcluir
  6. Eu usei o Dove, mas minha juba ficou pesada, usei o Tressemé reconstrução e força, adorei, mas como fui meio cabeçao e decidi testar o Tressemé para cabelos lisos...ferrei com meu cabelo...Tem um s elinho pra vc lá no blog. BJs.

    ResponderExcluir
  7. Esse da Dove só vai funcionar se a tua queda for por motivo de quebra dos cabelos....se a tua queda for que o cabelo cai da raiz, inteiro, aí você tem que ir num dermato. Ele provavelmente vai te pedir exames, medir o ferro, tireóide, essas coisas. E se nada for encontrado ele deve te passar umas vitaminas estilo Pantogar e uma loção capilar (minoxidil ou similares). Sei disso porque conheço bem do assunto, vira e mexe eu sofro com queda de cabelo. :(
    O que eu uso bastante é o Pantogar, o Inneov Massa Capilar e Minoxidil no couro cabeludo. Lembrando que qualquer tratamento pra queda deve ser feito por no mínimo 3 meses!

    ResponderExcluir
  8. Tive uma queda monstruosa de cabelo a um tempo atras e o que me ajudou MUITO foram umas ampolas chamadas TRICOFORT, tem o shampoo tbm e toda uma linha, vc encontra em qualquer perfumaria e pelo menos pra mim, funcionou.

    ResponderExcluir