Revisita - Ducha/Chuveiro

28.8.12 •♥ Sra. N ♥• 18 Comments

Republicarei algumas postagens mais antigas do blog, que ainda possuem consultas por e-mail às vezes.

E como foram postadas alguns meses atrás, ou no começo, quando o blog nem era muito visitado, seja legal para os novos visitantes.

Aliás, sejam bem vindos novos visitantes, comentarias e seguidores!

Pensei nisso ontem à noite, enquanto tomava banho, e mais uma vez contemplava nosso maravilhoso chuveiro. Que foi mega barato na época, e cumpre muito bem seu papel.

E calma ai ta? não estou sem assunto não, tenho já várias postagens programadas, intercaladas para a semana, e entre uma e outra voltarei pra falar de coisas que já passaram por aqui, e nossa "atual" opinião pela escolha.


Falamos da nossa ducha, ou chuveiro aqui nessa postagem.

Opinião atual:

O legal, é que se controla a altura, pois o chuveiro corre por esse trilho da parede pra cima e pra baixo. Então se vc têm filho pequeno, e quer que ele tome banho sozinho, pode até baixa-lo pra altura da criança, ou se vc não quer nem que respingue nada em seu cabelo, também pode baixar.

Fora o sentido pra cima e pra baixo do trilho, você ainda controla uma articulação no encaixe dele, direcionando a saída de água.

E ele sai desse encaixe, se transformando no chuveirinho dos chuveiros antigos, mas sem precisar apertar nenhum botão, girar a ponta, puxar nenhum pino nem nada.

E a saída de água dele, tem uma travinha lateral, onde vc escolhe por onde a água deve sair: se normal por todos os buraquinhos, ou se massageadora, onde o miolo dele além de sai a água tb gira com rapidez, fazendo com que o jato chegue na sua pele com mais pressão.

É uma delícia para as costas, pescoço, ombros, e até mesmo para massagear as coxas, barriga, e bumbum pra ativar a circulação.

Super recomendo. Principalmente se vc morou em casa a vida toda, sem pressão no chuveiro como nós, e agora tendo a pressão da água de um apartamento a chuveirada vira um paraíso reconfortante depois do trabalho.

Não sei se ainda existe essa marca à venda, pois foi comprado na Leroy tem muito tempo, mas já vi concorrentes parecidos. 

O mais parecido que tem no site agora é esse aqui http://www.leroymerlin.com.br/detalhe-do-produto/-/produto/87763480

Mas na época, compramos e não pagamos nem R$ 200,00, portanto, faça cotações.

18 comentários:

  1. Gostei mto da dica! amo seu blog sempre que posso dou uma passadinha pelo seu cantinho!



    Xuxu um lindo dia pra vc...



    bjks


    www.blogdabiane.com

    ResponderExcluir
  2. mto legal seu blog! gostei mto da diagramação!!!!!!!!!obgdo por sua visita ao blog! venha sempre! to seguindo vc, bjao

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Que máximo essa idéia de controlar a altura!

    Um beijo,

    Lets

    ResponderExcluir
  4. Que chuveiro mega maravilhoso! Adorei! Bjaum

    ResponderExcluir
  5. Adorei isso...coisa phyna.
    Mas só para chuveiro a gas né?
    Perfeito!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Fora q é megalindo né? Esse trilho aí dá todo um charme!!! Super multifuncional..qdo eu for trocar o meu...vou revisitar este post! Bjssss

    ResponderExcluir
  7. Quando estava montando minha casa antes do casamento, me apaixonei por esse chuveiro, mas ele estava d+ de caro, uns 600,00 +o- ai desistimos e compramos um outro parecido que também é muito bom.
    Controlar a altura que é ótimo né? Me fala se não é péssimo vc fazer escova no cabelo e depois ir tomar banho com as gotas respingando?rs
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Eu tentei colocar uma ducha aqui em casa sonhando com aquele aguaceiro, mas infelizmente a pressão não era tanta e colocamos um chuveiro mesmo ! Pelo menos o q compramos é bem grande e sai bastante água.... Esse seu é show...se desse certo aqui em casa seria um sonho !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Denise,

      Um pressurizador não ajudaria?

      Foi a alternativa que encontramos na casa da minha mãe que a caixa fica 2 metros acima do chuveiro.

      Excluir
  9. Adorei seu chuveiro!

    Quando montamos nossa casa eu e meu marido escolhemos chuveiro a dedo, pois eu queria um chuveiro bem gordão que não ficasse caindo apenas aquelas poucas gotas que você caça rsrs

    E deu super certo, amei!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Realmente gosto muito de acompanhar seu blog. E vale relembrar as postagens, porque esquecemos e também porque provocam a imaginação de novas soluções. Mesmo que você pense que o chuveiro não existe mais, você poderia colocar o fabricante dele no blog. Porque pode não ter mais na Leroy , mas ter em outro revendedor. Estou precisando comprar um chuveiro e achei esse muito legal.Conta para a gente a marca, tá? Abraço. Vi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Celvinha, se vc clicar no link da postagem anterior que coloquei logo abaixo da foto, tem o link do fabricante... ok?

      Excluir
  11. Realmente gosto muito de acompanhar seu blog. E vale relembrar as postagens, porque esquecemos e também porque provocam a imaginação de novas soluções. Mesmo que você pense que o chuveiro não existe mais, você poderia colocar o fabricante dele no blog. Porque pode não ter mais na Leroy , mas ter em outro revendedor. Estou precisando comprar um chuveiro e achei esse muito legal.Conta para a gente a marca, tá? Abraço. Vi.

    ResponderExcluir
  12. Nossa, bacana demais esse chuveiro!

    ResponderExcluir
  13. Muito bonito seu chuveiro, gostei e parece ótimo!!!
    Bjs
    Mel

    ResponderExcluir
  14. Meu chuveiro é parecido com esse e adoro pq, como vc falou, dá para regular a altura. Amiga eu adorei sua idéia de revender panos de prato kkkk vou trazer um monte quando viajar. Beijos

    ResponderExcluir