Saudades

3.8.12 •♥ Sra. N ♥• 2 Comments

Ando com saudades de escrever no blog... tenho algumas postagens separadas em casa, algumas fotos tiradas, mas a verdade é que me falta tempo para executar.

Não estou reclamando!!!! apenas comentando! afinal essa falta de tempo justifica trabalho!

Ateliê tem trazido ótimas encomendas (QUERO MAIS!!!!), ter as noivas, mães, etc...agradecendo após cada evento por nossos produtos, é muito gratificante.

Casa exigiu mais da gente nas últimas semanas.

E pra vocês terem noção da minha realidade de falta de tempo, somos em 4 super amigas de infância... morávamos em casas do mesmo quarteirão e crescemos juntas. Uma virou minha sócia.

As outras duas tem vida própria....rs mas continuam muito amigas próximas e íntimas.

Só sei que uma delas teve a segunda filha, nasceu mês passado, e eu apesar de ter ajudado em todos os preparativos, só consegui conhecer aquele teco de gente ontem à noite! Tava até me sentindo uma amiga relapsa.

O blog? bem eu to tentando mudar o Lay dele desde que avise, com fé chego lá!

Mas hj voltei a liberar o acesso depois de algumas outras modificações.

Não me abandonem ta?! 

Volto assim que puder. 

E que esse final de semana seja quente, ensolarado, de céu azul e muito divertimento pra todos nós!


2 comentários:

  1. :)

    Vai na fé que tudo dá certo!

    Não esqueci o negócio não viu, tô fazendo 2 formas diferentes!

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Te adoro e adoro todas as suas postagens amiga, sem exceção, também, como você já sabe, leio TODAS, mebora não comente sempre pois a internet aqui no trabalho é complicada e em casa o tempo ta corrido, mas recebo seus posts por e-mail e não perco um.
    Boa sorte na nova jornada de trabalho e muita força.

    1000 beijos.

    ResponderExcluir