Cobertura de Marshmallow

24.9.12 •♥ Sra. N ♥• 9 Comments

Daí que a pessoa aqui perdeu um bolo de Tapioca que ficou duro mas tão duro que nem a faca entrava, e não se deu por vencida e no dia seguinte assou um pão de ló, molhou as 3 camadas com rum + água, recheou com doce de leite + coco (pronto em lata) e não satisfeita ainda inventou de fazer cobertura de Marshmallow.




E além de melar o bolo, inventei de tentar algo com o bico de confeitar pitanga.


Não ficou assim mega lindo, mas quem sabe com a prática um dia chegue a perfeição...rs

Gostoso eu garanto que ficou!

9 comentários:

  1. Ah, mas só praticando que chegamos a perfeição, né? Adorei!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ola, amo marshmallow e acredito que qualquer receita que ele vá, fica deliciosa! Com certeza a prática leva a perfeição, e sabe de uma coisa? Com certeza ele ficou bem mais bonito do que qualquer cobertura que eu já tenha feito... rsrs

    Beijos, tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Super bacana e parece que ficou divino!!! Parabéns!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Ficou lindo e pela descrição deve ter ficado uma delícia também!
    Parabéns por ser tão prendada!
    kkk

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ah ficou lindo! :)

    Foram poucos bolos meus que deram 100% certo! kkk

    bjooo

    ResponderExcluir
  6. É isso aí... desistir jamais!!! rsrs

    Tive uma fase que nenhum bolo meu funfava... Vai entender!!

    ResponderExcluir
  7. Muito legal, vc tem solução p/ tudo. Adorei.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. uau deve ter ficado maravilhoso

    Bjssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Como eu faço pra manter a forma acompanhando o seu blog me diz ??? toda semana você mostra uma receita gostosa rsrsrsrs eu me mato de comer salada e ai vejo essas receitas suas e morro de vontade kkkkk
    Amooo marshmallow !!!

    ResponderExcluir