Release Nespresso

18.9.12 •♥ Sra. N ♥• 2 Comments

Olá Pessoal,

O Diogo da Assessoria da Nespresso nos enviou um e-mail com um Release sobre a marca. Como ele chegou pelo inbox, achei melhor colocar em uma nova postagem para que todos tenham acesso ok?

Texto abaixo:


Olá, tudo bem?
Meu nome é Diogo e trabalho na assessoria da Nespresso.
Conferi o post sobre o comparativo entre a DG e a Nespresso.
Gostaria de compartilhar o release institucional da marca com vocês.
Estou à disposição para qualquer dúvida que tenham sobre a Nespresso.
Abc,

ESPRESSO COM TECNOLOGIA



No Brasil há aproximadamente seis anos, a Nespresso inovou a forma de degustar o café e incentiva o consumo do espresso gourmet nos lares brasileiros



Criada em 1986 na Suíça e presente em mais de 50 países, a Nespresso está no Brasil há aproximadamente seis anos trazendo ao país a excelência de seus grãos. A mais alta qualidade durante todo o processo, desde a colheita até o momento de consumo, eleva a degustação. Ideal para ser saboreado em diferentes momentos do dia, Nespresso apresenta 16 variedades de Grands Crus com paladares e aromas diferenciados, são 3 Lungos, 3 Pure Origin, 3 Decaffeinatos e 7 Espressos. 



Cada um dos Grands Crus Nespresso oferece aromas e sabor para as mais distintas preferências pessoais. Visual, aroma, gosto e retrogosto, são elementos diferentes que podem ser utilizados na degustação completa do café. 



Em todas as Boutiques Nespresso, o consumidor, além de degustar os Grands Crus, pode se deparar com diversos modelos de máquinas e acessórios da marca que garantem, em casa ou no escritório, a experiência de um café especial. O exclusivo sistema de máquinas e cápsulas possibilita um manuseio simples e rápido, com os melhores resultados. São modelos modernos, com alta tecnologia e design diferenciado, como o último lançamento da marca no país, a Lattissima+ que traz a possibilidade de preparar as bebidas a base de leite, como um Cappuccino ou um Latte Macchiato, com o simples toque de um botão. Além disso, qualquer pessoa que adquirir uma máquina, automaticamente ingressa para o Nespresso Club, que traz informações sobre todo o universo do café, serviços personalizados e exclusivos com promoções especiais e novidades.



No Brasil existem 11 Boutiques e, no mundo, mais de 270 que são consideradas pontos de encontro, sofisticados, integrados ao lifestyle de várias cidades como Munique, Praga, Frankfurt, São Paulo, Paris, entre outras. No Brasil, são seis em São Paulo - Shopping Cidade Jardim, Shopping Iguatemi, Shopping Pátio Higienópolis, Morumbi Shopping, Boutique Bar Padre João Manoel e Oscar Freire -, duas no Rio de Janeiro, na Garcia D’Ávila, em Ipanema e no Barra Shopping, uma em Belo Horizonte, no BH Shopping, uma em Campinas, no Shopping Iguatemi e outra em Brasília, também no Shopping Iguatemi.



Para maior conforto e comodidade dos membros Nespresso, as cápsulas de consumo individual, as máquinas com design premiados e com sistema exclusivo de alta pressão, e os acessórios como Aeroccino, xícaras e displays, além das boutiques são vendidos pelo Nespresso Club (atendimento telefônico) e pela Internet e entregues em 48 horas em todo o território nacional.



Informações das Boutiques no Brasil: 0800 7777 737 ou www.nespresso.com 
São Paulo/SP: Boutique Nespresso Rua Padre João Manuel, 1164 e Rua Oscar Freire, 893 (Jardins), Shopping Cidade Jardim, Shopping Iguatemi, Shopping Pátio Higienópolis e Morumbi Shopping.
Campinas/ SP: Shopping Iguatemi
Rio de Janeiro/ RJ: Rua Garcia D’Ávila, 117 (Ipanema) e Barra Shopping
Brasília/ DF: Shopping Iguatemi
Belo Horizonte/MG: BH Shopping



Sobre a Nestlé Nespresso S.A 
A Nestlé Nespresso SA é a empresa pioneira e referência para a mais alta qualidade de café premium em porções individuais. Com sede em Lausanne, na Suíça, a Nespresso opera em mais de 50 países e tem mais de 7 000 funcionários. Em 2011, operava uma rede de varejo global de 270 boutiques exclusivas. Para mais informações, visite o site da Nespresso nova Nestlé corporativa: www.nestle-nespresso.com.



Nespresso no Brasil
No Brasil, a marca comemora 5 anos e já conta com 11 Boutiques nas principais cidades: seis Boutiques em São Paulo (Boutique Bar Jardins – Rua Padre João Manoel, Shopping Cidade Jardim, Shopping Iguatemi, Shopping Pátio Higienópolis, Morumbi Shopping e Rua Oscar Freire), duas no Rio de Janeiro (na Rua Garcia D’Ávila, em Ipanema e no Barra Shopping), uma em Campinas, no Shopping Iguatemi, uma em Brasília, também no Shopping Iguatemi, e uma em Belo Horizonte no Shopping BH, além do atendimento Nespresso Club (0800 7777 737) ou www.nespresso.com. A Nespresso atua em dois segmentos de venda de suas máquinas e Grands Crus: B2C – empresa para consumidor e B2B – empresa para empresa. No B2B desenvolveu o NESPRESSO Business Solutions, com o objetivo de oferecer um amplo leque de variedades de cafés em porções individuais, com máquinas de última geração, serviços personalizados e, especialmente, orientados às necessidades dos escritórios e caterings de alta qualidade. Em 2003 a Nespresso criou o Programa AAA de Qualidade Sustentável™, em parceria com a Rainforest Alliance. O Programa AAA é baseado no fornecimento de café de alta qualidade, em boas práticas ambientais e sociais. Atualmente, o Programa AAA faz parte da Ecolaboration®, que resume as ações de sustentabilidade da Nespresso em toda a cadeia produtiva e inclui os compromissos até 2013 de comprar 80% de todo o café dentro do Programa AAA, incluindo a certificação Rainforest Alliance; de aumentar para 75% a capacidade de reciclagem de cápsulas de alumínio e melhorar em 20% a pegada de carbono com melhoria da eficiência energética das máquinas.

2 comentários:

  1. Nunca vi essa loja no Barra Shopping...

    Não entendi nada, primeiro ele diz que tem 6 anos no Brasil, depois diz que tá comemorando 5 anos...rs

    Enfim, cada um com seu cada qual...kkk

    bjoo

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida! Passei aqui pra te avisar q está rolando sorteio lá no blog! Bjos!!

    ResponderExcluir