Saldão da Arno

30.10.12 •♥ Sra. N ♥• 7 Comments

Já vou começando por avisar: não ganhei nada da Arno para fazer essa postagem, to fazendo de livre vontade, primeiro pra contar do passado, e comparar com o atual, e à partir daí cada um tira suas próprias conclusões e decide gastar sola de sapato la ou não...

Quando ainda estava na fase do enxoval, fomos (eu e Sr. N) em dois Saldões da Arno. Um foi em 2009 e outro 2010.

Fomos as duas vezes de sábado, meio cheio, mas um pouco de paciência na fila para liberarem grupos de 10 em 10, a gente entrava. E conseguimos com isso boas compras na época que me rendeu a primeira planetária da minha vida, um belo jogo de panelas de inox com fundo de cobre, o processador, algumas cookies sheets (que pra quem não conhece são aquelas formas sem lateral... e os preços na época estavam um espetáculo de bom...

2012...

Aproveitando minhas férias, minha mãe me pediu ajuda para comprar uma panela grande, anti aderente, para substituir uma unidade do jogo atual dela que já estava dando Adeus.

Olhamos preço na internet, alguns catálogos, e resolvi dar um pulo com ela na loja da fábrica da Arno, que fica no bairro da móoca, quase próximo ao carrefour Lions no final da Av. D. Pedro (aquela do monumento/museu do ipiranga).

A loja da fábrica funciona o ano todo, de sáb se não em engano o atendimento vai até 13hs, te vezes que tem coisas legais e preço bom, tem vezes que não tem nada atrativo, tudo igual de qq loja. Vai de sorte.

No dia que fui com minha mãe, a única panela que ela se interessou estava R$76, achei caro, e questionei com a vendedora se esse ano não teria Saldão, e ela disse que sim, que provavelmente começaria na sexta 19.

Pois bem, sexta, perto de 17hs la estávamos eu, mamãe e mana dentro da Tenda que eles montam no estacionamento.

De legal no dia consegui uma forma Air Bake de tamanha ideal para as Brownies que ando fornecendo para os clientes. Mas o preço não tava tão bom assim, comprei pq são difíceis de serem encontradas.

Eu liguei pra marido que estava no trabalho, e fui falando os preços de algumas coisas e ele foi consultando no Buscapé, quase NADA valia à pena!

Mamãe comprou algumas panelas (SEM A TAMPA) da linha Piramide/Panex por R$ 9,90 e um outra maiorzinha tb desse mesmo valor. 

Minha irmã comprou um circulador de Ar por R$99 (esse marido pelo telefone comparou tava mais de R$200), e uma Dolce Gusto Picolo por R$ 314,00 (mas 4 dias depois voltei lá pra comprar 3 tampas de panela apenas pra usar os pegadores "pois o rapaz da feira queria R$25 em cada um e la paguei R$3,99", e a Picollo estava sendo vendida por R$299,00.

E tudo pode ser parcelado em até 10x no cartão.

Mas os preços minha gente, não estão de arrasar não. Então pra muitos nem deve valer à pena o deslocamento.

E prepare-se pro calor, pois montam tudo embaixo de uma tenda plástica igual de circo, e se chover, a água invade a tenda.

O que tinha muito lá eram jogos de panelas de inox, anti aderente, panelas de pressão, aspiradores, tanquinho, o resto dos elestros tinha um pouco de tudo, mas nada em grandes quantidades. Dá uma olhada no video da Mix TV, e veja alguns preços anunciados.


Eu tava de olho na panela risoteria, http://www.submarino.com.br/produto/7480509/risoteria-arno-express-preta?epar=GOOGLEPLA&opn=GOOGLESEARCH&WT.mc_id=googlepla&gclid=CMTLt_jzprMCFQ70nAodEGAAnQ no dia que fui tava R$ 139, ou seja, na internet era mais barato...rs

Só resolvi fazer essa postagem, pq sei que tem gente que nunca fica sabendo do saldão, e tem gente que fica sabendo e tem dúvida se vale ou não ir.

Minha opinião: já valeu à pena ir, agora não vale muito não... mas fica a seu critério falou?!

7 comentários:

  1. Poxa, que pena... Como minha casa é em Resende, RJ, acho que não vale mesmo a pena, vai que chego lá e não tem nada? Gasto com gasolina e alimentação a toa né? Como estamos montando nossa casa agora, ainda falta muita coisa, e saldões são tudo de bom! Imaginei que SP como é maior teria coisas mais baratas, mas acho que vale mais a pena comprar por aqui mesmo :) obrigada pela info! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. É bom falar para quem não sabe, se pra pessoa valer a pena. que bom!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. A minha picolo eu comprei por 299, em loja normal.

    Esses saldos de fábrica são de época e de sorte mesmo...um saco!

    Eu tenho uma panela de arroz desse tipo aew e ela pega muito no fundo....é o tipo que vc tem que ficar de olho porque senão queima mesmo :(
    Mas imagino que deve ser ótimo rechaud pra sopa, ainda não experimentei mas to querendo! rs

    bjooo

    ResponderExcluir
  4. Bom saber disso, moro perto da Arno e nunca imaginei que eles faziam saldão. Preciso de um ventilador. Será que lá tem com preços bons?
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Fui ano passado e não tive sorte não, estava tudo no mesmo preço que encontramos na internet.

    ResponderExcluir
  6. Poza, aqui não rola essas coisas... Não tem loja física...
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Estou loca para conhecer mas não moro tão perto, duro é sair de onde mora e ao chegar ficar decepcionada. Mas gostei de saber que fazem em 10 vezes!!!!rsrs bjs

    ResponderExcluir