Salsinha Bem Armazenada

2.10.12 •♥ Sra. N ♥• 5 Comments

Nessa época do ano os dias podem até clarear mais cedo, mas nem por isso se ganha mais tempo para tudo que se pretende fazer.

Nas últimas semanas tenho me desdobrado entre o trabalho do escritório, ajuda no ateliê a sócia que ficou sobrecarregada, correndo para ajudar sogro e visitar pai. Sabe quando a vida da gente começa a correr em decorrência da vida dos outros? Pois é, não sei como começou, só sei que foi assim...

Meu pai que vinha acompanhando a próstata por mais de 15 anos, entrou na faca terça passada, correu tudo bem, apesar de 3 dias de uti, sexta foi para o quarto, e médico diz que tudo está dentro da normalidade. Domingo aparência dele estava bem melhor, tem dormido mais, se alimentado melhor, ontem ficou sentado boa parte do dia, fez até a barba, então estamos na torcida para que logo fique ótimo para ter alta, mas como ainda tem sangramento médico não tem previsão. Como é um ótimo cirurgião, e que o acompanha a tanto tempo, temos total confiança em suas palavras.

Final de semana aproveitei para fazer um bolo de mandioca e deixar no hospital, inclui alguns itens na compra do mercado (toddynho, iogurte, bolachas,etc..) e tb levei pra lá, assim pelo menos minha mãe que fica o dia todo e meu irmão que dorme com ele, tem oque comer na hora da fome ou no meio da madrugada.

Também adiantei as marmitas do marido e deixei mistura para 3 jantares, assim posso passar no hospital na volta para casa, sem atropelar os acontecimentos de depois das 18hs. Mas até que rendeu frutos, uma torta salgada com as sobras da salsicha do jantar de sexta e uma bela fornada de Brownie com chocolate Belga para as encomendas de dia dos professores.

Me diz se ficou bonito:


A vida é assim mesmo né, ta tudo num ritmo normal, e do nada agita, muda... enfim, não estou reclamando, até pq é passageiro, tem gente em situações bem piores. O bom é que o ser humano tem agilidade em se adaptar as mudanças de rotina...rs

Tempos atrás, respondendo a dúvida/curiosidade de leitores, falei que a melhor maneira de armazenar a salsinha era em folhas de papel absorvente. (Essa postagem aqui)

Esses dias lembrei de bater uma foto para melhor ilustrar a dica da época.


Que essa semana seja de pelo menos um pouco mais de calor...rs

5 comentários:

  1. Oi querida, desejo melhoras para seu pai, logo a vida voltará a normalidade!
    Eu amei essa caixinha para o dia dos professores, ficou linda.
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Melhoras pro seu pai querida! Estamos na torcida!

    Eu congelo a salsinha e outras ervas, fica bem legal de usar!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga melhora pro seu papai, que DEUS ajude na recuperação
    e boa sorte pra ti né nessa vida agitada e corrida e que passe logo!!
    BEIJÃOOO

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Melhoras pra família, viu?!
    Tb armazeno assim tudo o que lavo aqui em casa, desde salsinha a alface.
    Acho que é a melhor forma.

    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Melhoras para seu pai, que ele volte logo para casa.
    Bjs

    ResponderExcluir