Voltando

29.10.12 •♥ Sra. N ♥• 5 Comments

Tudo que é bom dura pouco né? 20 dias de férias é algo que não dá pra nada, ainda mais quando são as primeiras férias da sua vida de casada e vc não vai viajar e sim arrumar a casa... haja tempo pra tudo...rs

Fiz planos de cozinhar muito, passear tb, mas no fim das contas sobrou itens na lista e faltou tempo para executar parte deles.

O bom mesmo foi dia 24, poder comemorar os 86 anos de minha avó, almoçando com ela, minha mãe e minha irmã. 

Hoje quando o despertador tocou, tomei o choque de realidade, e junto com horário de verão, só atormentou meu começo de dia.

Tô voltando aos poucos, to abrindo as janelas, deixando o sol entrar, tirando a poeira e preparando novas postagens.

Enquanto isso....

Pode nos seguir no Facebook Curtindo a Página do Blog.


Ou me adicionar como amiga no Facebook, pois à partir de hoje, minhas postagens estarão limitadas aos amigos e não mais públicas. Sabe como é né? manter um pouco de privacidade...rs


E se quiser falar comigo sem ser via comentários do blog, e nem via Facebook, pode ser por e-mail:

5 comentários:

  1. Seja bem vinda de volta...
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Que bom te ter de volta!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Já acompanho seu blog e adoro! Então para continuar acompanhando solicitei amizade no face!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Tudo que é bom dura pouco rsrsrs As minhas férias começam na segunda.
    Bjs

    ResponderExcluir