Creme de Legumes

25.4.13 •♥ Sra. N ♥• 5 Comments

Toda vez que esfria eu tenho necessidade de comer sopas e cremes. Só que tenho o problema que Marido não come, então tenho que fazer apenas para mim.



Quando faço de um sabor único, é fácil, compro pouco (exemplo uma bandeja de abóbora cortada) e satisfaço minha refeição para até 3 dias.

Porém quando quero alguma sopa ou creme de "legumes" diversos, se for colocar um item inteiro de cada na minha receita, socorro! terei no final do preparo um panelão enorme que não daria conta.

Então evito a feira, e nesse período me rendo aos "embalados a vácuo" do Sacolão.

Tem a versão "Sopão" e "Papinha Baby" Oque muda é o corte. Pra sopa não faz diferença...rs


Comprei dos dois tamanhos, vai que um dia quero algo mais pedaçudo né?

Nesse pacote vem cenoura, chuchu, brocolis, couve-flor, mandioca, mandioquinha..


Na primeira foto, da sopa pronta, ainda reguei com mais azeite, salsinha e um pouco de shimeji refogado na manteiga.

5 comentários:

  1. Eu ameeei, estou na sopa detox de legumes há 2 semanas, a ideia foi bem a calhar, bjus e obrigada

    ResponderExcluir
  2. Oi Sra. N !

    Sopinha nesse frio é bom demais!
    Aqui ocorre o contrário: eu gosto de sopa e o namorado adora e quando faço tem que ser panelão porque ele come mesmo! Também gosto de fazer com vários legumes e aproveito para colocar verduras também. Compro aqueles pacotinhos "para yakisoba" e incremento a sopa, fica ótima!

    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Re, se vc fosse minha vizinha ia me convidar pra tomar sopa com vocês...rs

      Pq pra ajudar ele não gosta nem de ver o caldo hahahahah

      Bjs

      Excluir
  3. Haaa achei!!! minha pagina não estava carregando ate os comentários rs até deixei uma msg no face rs
    eu adorei esse receita, sou super fã de sopas, mas aqui em casa não sou todas q marido come e o pior é que nunca encontro esse sonho de legumes picadinhos...
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu respondi primeiro no face, depois que vi que vc tinha conseguido...rs

      Excluir