Lavanderia - "Renovada"

6.5.13 •♥ Sra. N ♥• 10 Comments

Ultimas fotos que postamos da nossa lavanderia ela era um caos...rs




Ela mudou muito com o passar dos meses, já esteve cheia de prateleiras, já foi despensa, já foi uma bagunça.


Hj eu diria que ela é um anexo (ou puxadinho) prático da cozinha. Pois tenho uma base de apoio para deixar minha adorada batedeira a mão sempre (antes ela ficava sobre a lava e seca olha aqui).

Veja só:

Colocamos esse armário de duas portas, nele estão guardados produtos de limpeza, aspirador, vassouras e panos de limpeza. Dois Módulos superiores, com porta basculante guardam liquidificador, sanduicheira, panela de arroz. E entre esses módulos e o armário de limpeza tem duas prateleiras acomodando formas e panela elétrica.

Embaixo do tanque também tem uma prateleira com os sabão e amaciante.


Na primeira porta tenho espaço para estocar sucos e leite de caixinha, Na porta do meio guardo os potes de plástico (oh troço pra ter vida própria). Na primeira gaveta papel aluminio, filme e papel manteiga, na segunda gaveta panos de prato e na portinha preta abaixo delas, estão todas as minhas toalhas de mesa.

Assim temos essa base de apoio para a batedeira. A torradeira também mora nela, pois é usada todas as manhãs. E ainda sobra espaço para algo mais ao lado da janela. Oque é ótimo  pra mandar o cheiro por exemplo do hamburguer grelhado embora logo.

Então Sr. N colocou esse painel com duas tomadas e instalamos essa lousa bonitinha. To planejando alguns quadrinhos para esse espaço.

Armário de Lavanderia = R$ 272,51
Gabinete com 3 Porta e 2 Gavetas = R$ 220,81
Os dois armários menores sobre ele, eram conjunto do móvel Dakar que mostrei na Cozinha.

Em tempo: Os dois móveis foram comprados com pés e rodinhas, pois são móveis de chão. Marido que decidiu coloca-los fixados na parede e a uma certa altura do chão. oque ficou ótimo!

Repito Cozinha toda + Lavanderia Total R$ 1.500,00 foi uma boa economia.

10 comentários:

  1. Ficou muito arrumadinho seu puxadinho.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu achava que tinha muita coisa, mas vc me supera...rs...ficou bem mais arrumadinho com os armários. Curti!

    Esse quadrinho também ficou uma graça! bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Que cantinho Fofo!


    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre tenho dúvidas quanto à lavanderia. Ainda preciso pensar no que fazer com a minha. A sua ficou ótima. O bom é aproveitar para colocar o que não cabe na sua cozinha (a minha é bem longe). E esse batedeira lindona, não cabe na cozinha? rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Amiga não conhecia essa extensão da sua lavanderia, é um ótimo espaço, dá pra guardar muita coisa!!
    adorei!

    Bjo bjo

    ResponderExcluir
  6. Ficou beeem legal! Adorei como está agora, quero uma lousa dessa também :) Beijos

    ResponderExcluir
  7. Nossa, mas ta td ficando tão funcional por aqui, to amando e me inspirando muito! Bjssss

    ResponderExcluir
  8. NOssa, ficou super em conta!
    Aqui a minha continua peladinha, só tem o tanque, a máquina, a tábua de passar, o ferro e o varal.
    Embaixo do tanque estão os baldes e o aspirador desmontado, entre o tanque e a máquina estão o rodo, a vassoura e as pás, o que deixa o visual com cara de bagunça, sempre!
    Eu quero colocar algumas prateleiras e um armário lá, aí sim consigo desocupar meu armário da cozinha e colocar toda a parte de limpeza na lavanderia.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Ficou super organizada bem funcional. Estou pensando como será a minha em um espaço minusculo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Muito organizado e funcional! amei, bjs!!!

    ResponderExcluir