Dolce Gusto Timer

19.3.14 •♥ Sra. N ♥• 3 Comments

Um dos links de postagem que mais se tem visitas aqui no blog é o que comparo a Nespresso com a Dolce Gusto. Não leu ainda? então veja AQUI.

Pois bem, oque mais sinto falta na Dolce Gusto comum, é a hora de cortar a água da máquina manualmente, pois cada capsula tem um preparo diferente, e mesmo que a caixa de cada uma mostre quantos ml se faz com elas, em cada casa cada xícara tem um tamanho certo?

Ai vem mais uma dica de aplicativo para celular android que ajuda muito essa tarefa.



Eu to usando o Dolce Gusto Timer Free, não é lindo, mas quebra bem o galho nessa hora de preparo das capsulas.

3 comentários:

  1. Amo suas dicas, são super uteis.

    Estou iniciando um blog também, mas pra frente terá mais postagem, mas
    agradeço se aparecer por lá, isso dará mais disposição para fazer as postagens
    pois sei que não estarei falando "sozinha"

    http://casamentoludico.blogspot.com.br/

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Comprei uma máquina de café expresso no inverno passado, esses dias disse ao meu marido que estava pensando em vender, mas ele me lembrou que usamos muito no inverno, não vejo a hora de chegar o friozinho e usarmos de novo.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Amei suas dicas e seu blog muito lindooo!
    Da uma passadinha lá no meu blog e no meu canal, tem novidades ;) e se puder segue!
    Já seguindo você!

    http://amperfilmasculino.blogspot.com.br/

    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCY3GrO_Po2OlL53jAusPAJg/videos

    ResponderExcluir