Mop Esfregão

14.3.14 •♥ Sra. N ♥• 12 Comments

Gosto daquele esfregão amarelo com balde para espremer sabe? 

Esse aqui oh:


 

Ajuda bastante, ainda mais agora que racionamento de água ta pegando, não da pra ficar lavando tudo o tempo todo como gostaria. E ficar passando pano não é minha praia.

Mas oque me decepciona nesse produto é a durabilidade dele, pois a ponta do cabo é de metal e enferruja de ficar molhando no balde com produto. 

Ai seu casamento com ele termina assim oh:




Alguns falarão que isso é normal em decorrência do uso.

Eu encaro como um produto de projeto mal executado ou mal pensado.

Mais uma vez eu volto a falar que falta consulta as donas de casas antes de alguns lançamentos. E eu sei que existem pesquisas, testes, mas também sei que os recrutamentos mais favorecem conhecidos que se destinam ao público que deveria ser consultado mesmo.

Então minha senhora, já sabe ta? compre um esfregão desse mas saiba que ele logo vai pro beleléu ta?

Já estou no meu quarto esfregão.

Gosto de sofrer? não, é por falta de opções mesmo!

12 comentários:

  1. Bahhh
    que coisa horrível heim...
    eu estava na dúvida na hora de comprar, mas acabei optando por um daqueles rodos absorventes sabe.. nossa muito bom, me adiantou a vida hehe..

    beijaooo

    ResponderExcluir
  2. concordo plenamente..eles testam mas não testam kkkk...quem sabe os prós somos nós donas de casas de ficamos com a mão no produto..beijus

    ResponderExcluir
  3. Ai nem me fale.....dá um ódio disso....eu já caí por conta disso, tava passando o mop, daí quebrou e eu caí (tudo bem que eu caio a toa...rsrs)!

    Pra durar mais, eu lavo, e deixo ele apoiado no escorredor, quando quero usar molho, espremo e uso...porque aí essa parte não fica em contato o tempo todo com a água!
    Fica a dica!
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja quebrei 2, no último quase que o cabo arrancou minha orelha quando quebrou, pois eu estava forçando ele pra escorrer no balde.
      E não deixo molhado o tempo todo, pelo contrário, esfregão fica pendurado no varal sobre o tanque, desde que termino de usar, e mesmo assim o bicho enferruja.

      Excluir
    2. É fogo....dá raiva! Eu pego um cabo toda vez que pego um refil....é a melhor opção!
      bjs

      Excluir
  4. Já tentou trocar a marca? Tem mop de várias marcas, as vezes você acha uma que isso não aconteça. Eu tenho um faz alguns meses só, mas mesmo o da minha mãe que tem há anos isso nunca aconteceu. No mercado tem pouca opção, mas procura lojas especializadas em produtos de limpeza para ver se acha outro :)

    ResponderExcluir
  5. Ainda não tenho, mas estou querendo um desses. Concordo com você eles deveriam consultar quem realmente usa o produto.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. ahhhh ainda nem pensei que vou ter que começar a comprar essas coisas para casa!
    Já vou começar a pesquisar opções além do esfregão!
    :*

    ResponderExcluir
  7. Oie ....
    Ah, consegui e agora participo do seu site.

    Beijos

    http://casamentoludico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá! Que bom que voltou a postar!
    Affff... essa saga da alternativa ao pano de chão é uma maldição aqui em casa também! Até por conta disso, resolvi dar outra oportunidade pro meu aparelho de vapor... pura falta de opção! Vou até fazer outro post a respeito, porque sou brasileira e não desisto nunca! kkkkk
    Beijos,
    Juliana

    ResponderExcluir
  9. Isso também já aconteceu comigo, infelizmente desisti! Mas o bichinho é bom mesmo, a gente leva igual amor, que seja eterno enquanto dure!
    bjs!!!

    ResponderExcluir