Aplicativo Wunderlist

12.3.14 •♥ Sra. N ♥• 3 Comments

À partir de agora sempre que achar algum aplicativo útil, falarei dele no blog. 

Pois quando comentei AQUI como eu fazia para guardar as receitas que gostava na internet em uma única conta de e-mail, muita gente gostou da dica.

Já que a vida moderna nos está presenteando com vários aplicativos para celulares, tablets e computadores, quantos mais deles se compartilhar as opiniões verdadeiras mais nossa vida será facilitada certo? Então vamos lá!

Ainda faço muuuuuuuuito uso de caderninho de anotações dentro da bolsa como publiquei AQUI mas como o smartphone concentra uma vida la dentro, cada vez mais o caderno virou de desenhos e o celular de lembretes.

Então tenho utilizado diariamente o Wunderlist



Criei tópicos, com compras, limpeza, tarefas, costuras, contas. Etc... 

É ótimo para tarefas.

E o bom é que você pode usar a mesma conta de e-mail no celular, tablet e computador e sempre estará com tudo sincronizado.

PS: Tem alguma dica de aplicativo para compartilhar? então escreva! pode ser nos comentários ou por e-mail sran.resolvidoadois@gmail.com faço download, testo e compartilho a dica.

3 comentários:

  1. Olá Sra. N !

    Vou aproveitar suas dicas e anotar também. Sou uma negação em tecnologia,rsrs. Tenho meu smart há algum tempo e ainda não lhe dei um uso coerente, aproveitável...está mais do que na hora de começar!

    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  2. Teste o evernote, para mim é o melhor e também pode ser aberto em qualquer computador com internet.
    Tem a opção de criar listas e tira fotos como scanner.

    ResponderExcluir
  3. Eu amo o evernote!
    A sincronização é rapida e pode ser acessado de qualquer pc com net.

    ResponderExcluir