Cantinho do Café I

15.9.14 •♥ Sra. N ♥• 8 Comments

Eu que nunca gostei de café, aprendi a gostar com marido. Acho que acabei ficando viciada em cafeína.

Só as fotos mesmo podem provar a quantidade de modelos de "cafeteiras" que temos aqui, mas isso fica para outra postagem.

Na de hoje vai apenas aparecer o cantinho do café no aparador da sala de jantar.


As duas caixas branca/azul, ganhei com vidro de flor de sal Lebre, e reaproveitei para colocar as capsulas da Dolce Gusto (ja falei dela em outro link, é só clicar AQUI)

A latinha fofa tem bolachinhas que comprei mais pela lata que pelas bolachas....rs

E a moringa coloridinha da Etna.

Essa bandeja de espelho eu forrei com um tecidinho fofo para acomodar as xícaras, pires, adoçante, açúcar e colheres. Assim tudo fica a mão com charme.



E encima da cafeteira fica o amor em renda (by Dona Coroca) e esses três mini potinhos de louça com colher de madeira, nesses potinhos tem canela em pó, chocolate em pó para fazer bonitinho na espuminha do café, o terceiro potinho ainda ta vazio e sem uso.

Tudo juntinho, fica tão fofo!


Amo minha casa!

8 comentários:

  1. Nossa seu cantinho do café ficou uma riqueza. ...eu amei. ..ta lindo, delicado, aconchegante. Um verdadeiro convite a um dedo de prosa e momentos de relaxamento. ..muito bom! Parabéns! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Seu cantinho de café ficou fofo! Não tinha percebido que o blog tinha mudado de nome! bjusss

    ResponderExcluir
  3. Meu marido e eu também não somos muito fãs de café, mas achei seu cantinho muito fofo! :)

    http://ape114.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Cantinho fofo!!! Tô doida pra fazer meu cantinho na sala!!! :)

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  5. Bom dia !!!
    Adorei seu cantinho e fiquei curiosa qdo vc disse q tem várias cafeteiras... Tbém tenho uma dolce gusto igua à sua, mas como não é automático, estou pensando em trocar por um Tres Gesto... Se vc tiver podia fazer um comparativo - fica a sugestão !!
    Já curti o seu blog novo !! E bem vinda de volta, estava sentindo falta !! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Denise, Dolce Gusto também tem a automática caso queira.
      Oque me incomoda nas cafeteiras de capsulas é que cada modelo tem sua capsula única. Seria legal por exemplo que a nossa Dolce Gusto tivesse um adaptador para usa as capsulas nespresso e tres que são menores.
      Depois vou estudar as outras cafeteira e talvez coloque no blog...rs
      Aqui optamos com comprar uma outra cafeteira de espresso + moedor assim tiramos cafézinho sem ficar refém das capsulas. Essas ficam para ocasiões especiais...rs

      Excluir
  6. Eu também amo café, e o seu cantinho ficou lindo demais bjs.

    ResponderExcluir