Organizador Pessoal - Cardápio

11.5.15 Blog Caseirice 2 Comments


Preparei mais um arquivo para o meu Organizador Pessoal, e vou dividir com vocês.

Montei seguindo algumas inspirações que peguei no Pinterest.

Tem gente que imprime e escreve direto no papel, as vezes a lápis para apagar e reaproveitar depois. Mas também já vi outras que imprimem esse Cardápio em papel mais resistente e as comidas são colocadas com Post-It.

Cada um sabe como melhor pode servir para sí.

Foi feito em A4, Paisagem. Pois eu uso um fichário Pequeno, assim dobro ele ao meio para estar sempre comigo. Mas também pode imprimir e colocar na porta da geladeira, se quiser informar a sua família quais são os planos.

Aceito sugestões para melhorar esse arquivo. Basta escrever nos comentários desta postagem.

Você pode baixar o arquivo e imprimir usando esse link abaixo:

2 comentários:

  1. Eu acho bem bacana, ainda não consegui me organizar a esse ponto! Um dia conseguirei! bjosss

    ResponderExcluir
  2. Amei, porém o problema é conseguir me organizar com o cardápio... Nao sei o que fazer e nao sei se conseguiria seguir a risca... Poderia dar sugestão de cardápios semanais simples?
    Beijos, Steh
    depoisdovestidobranco.blogspot.com

    ResponderExcluir