Organizador Pessoal - Dia das Mães e Dia dos Namorados

7.5.15 Blog Caseirice 0 Comments


Semanas atrás eu postei essa foto no instagram ironizando que minha vida estava em um fichário. E tem funcionado. Começou com páginas que baixei da internet, outras que criei, e aos poucos vou melhorando e dando forma.

Resolvi compartilhar um arquivo em PDF para organizar a comemoração de dia das Mães e a próxima de Dia dos Namorados.

É a mesma que estou usando para anotar as ideias que tive para o dia, presentes, pratos, sobremesa, compras. Assim quando sair para resolver não fico igual a um perú bêbado dando voltas no mercado ou shopping.

Ficou assim:

É só imprimir em A4, Posição Paisagem. Mas também da para usar em posição retrato e perfurar no topo para colocar em fichário de tamanho normal.

É que meu fichário é mini, então eu imprimo em paisagem e dobro, prefiro assim.

O link para baixar é esse:

É a primeira vez que uso o Drive do Google em meses, então caso o link não funcione, por favor me avise aqui ou no instagram que eu vejo oque posso fazer.

Espero que seja útil pra vocês tanto quanto ta sendo para mim.
#lifeplanner #organizadorpessoal

0 comentários: