Organizador Pessoal - Sugestões de Preparo

17.5.15 Blog Caseirice 1 Comments

Ainda complementando o "Organizador Pessoal" que estou compartilhando com vocês os arquivos para download, de nada adianta montar um cardápio sem ter como escolher os pratos correto?

Essas páginas são para nossa memória gustativa, ou seja: que atire a primeira pedra quem fez uma vez, um prato interessante, saboroso e simplesmente se esqueceu dele? 

Ai passado um tempo, algum familiar que comeu comenta: lembra aquele prato daquele dia? era tão gostoso, e nunca mais o fez...

Acontece muito aqui em casa. Simplesmente me esqueço que tenho alguns trunfos para agradar, que são fáceis, até rápidos, muito saborosos, mas não sei por qual motivo, não ficam sempre martelando na cabeça (oque de certa forma é bom...rs).

Então essas simples páginas servem para isso, para você anotar os pratos que seus familiares gostam nas refeições e lanches, e com isso, quando for compor seu cardápio semanal/mensal terá isso anotado para bater o olho, rapidamente escolher e trazer praticidade para sua vida.

Um comentário:

  1. é verdade!! por isso que criei meu blog! só falta eu saber configurar a pesquisa e o layout direito...pq tá ruim pra mexer!
    bjsss

    ResponderExcluir